SkyscraperCity Forum banner

São Paulo (SP) | Condomínio Bernarda Luiz | Idea!Zarvos

7792 Views 29 Replies 27 Participants Last post by  Samuell Felix
Condomínio Bernarda Luiz. Dos condomínios de casas tradicionais, só mantivemos a segurança.

O Bernarda Luiz foi feito para 5 famílias - apenas 5 - que, antes de mais nada, têm algo em comum: gostam de arquitetura contemporânea. Você pode chamar de condomínio, embora ele não se pareça em nada com os condomínios tradicionais. Cada uma das 5 casas tem metragens e plantas diferentes, mas todas têm absolutamente tudo para se tornar sua casa definitiva, de onde você nunca mais vai querer sair. A área de lazer, aliás, colabora para isso: tem piscina, playground e fitness center - tudo em meio a um pomar. A localização também é um ponto forte: no Alto de Pinheiros, perto de boas escolas e praças arborizadas. Também dá para ir a pé ou de bike ao banco ou ao supermercado. O Bernarda Luiz foi projetado pelos irmãos Pedro e Lua Nietsche.

Localizado: Rua Bernarda Luiz, 206 - Alto de Pinheiros, São Paulo/SP

http://www.bernardaluiz.com.br/

See less See more
6
1 - 20 of 30 Posts
Excelente! :applause:

QUERO ESTAR NO TOP 5, ou seja, quero uma residência dessas para mim.:D
Muito bom, alguem tem alguma duvida de que é mto melhor 99% dos "condominios" que tem por ai???
Neo-neoplástico, vi muito de De Stijil no design deste projeto.

Valioso!
Gosto muito desse conceito.
:)
Um ou outro elemento de que não gosto, mas, no geral, ficou muito bom!
Parece interessante, mas confesso que fiquei com muitas duvidas nesse projeto.
Muito bom, mesmo!
Adoraria ver as plantas.
Mto Bom, é impressão minha ou a ideazarvos só atua na região de Pinheiros e Alto de Pinheiros :?
Lindo e super agradável!
1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.