SkyscraperCity Forum banner

São Paulo (SP) | Vila Nova Conceição | Gran Parc | Residencial

7K views 37 replies 32 participants last post by  luisvpc 
#1 ·
#2 ·
Hahahahahaha, quando li o bairro e o nome, na hora já pensei "Xiii, lá vem neo!", ai ai!

Hummm... bom, o exterior é podre como a maioria dos neos, parece feito de Lego, e esse ainda é mais brancão, ai ai... triste! :(
E acho que vou ser avacalhado, hahahahaha, mas o pior é que eu até gostei desse lobby, basta o lustre ser de bom gosto... daí vendo os outros renders de interiores de áreas comuns com essas janelinhas de arquinho branco, bah, dá uma indignação, não entendo como podem fazer essas merdas!!!!!!!

Bom, querendo ser otimista, ao menos não ocupa aqueles super-terrenos como vários outros empreendimentos em São Paulo, vejam só que bom! :eek:kay: :D
 
#16 ·
Bom, deve se destacar por esse telhadinho no topo. Essa parte arredondada das varandas ficou bem feita, mas sei lá, o prédio é meio forçado. Sei lá, quando ficar pronto tirarei uma conclusão melhor.
 
#23 ·
Amei!

Adoro esse estilo arquitetônico!

Fico muito feliz em ver que as construtoras estão investindo nesse estilo... No passado, as cidades brasileiras possuíam muitas construções assim... Pena que muitas foram substituídas por blocões... Agora está havendo uma retomada desse estilo e então as nossas cidades estão ficando cada vez mais européias...
 
#25 ·
Amei!

Adoro esse estilo arquitetônico!

Fico muito feliz em ver que as construtoras estão investindo nesse estilo... No passado, as cidades brasileiras possuíam muitas construções assim... Pena que muitas foram substituídas por blocões... Agora está havendo uma retomada desse estilo e então as nossas cidades estão ficando cada vez mais européias...

Você ta bem?
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top