SkyscraperCity banner

1 - 20 of 56637 Posts

·
Grande Campinas (S.Paulo)
41,071 Posts
Discussion Starter #1
Estàgio das obras na Cidade de São Paulo

·
Registered
10,341 Posts
Thread criado... Só faltam updates! Recentemente passei ao lado do Rochaverá e a torre menor já subiu bastante. Mas a maior surpresa é um stand (com maquete) de projeto de um edifício naquele esqueleto ao lado do MASP, que serve de estacionamento. Aparentemente será um edifício no estilo "alto, magro e comprido", como o prédio da Petrobrás onde funciona a Fnac da Paulista.

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,085 Posts
^^ 2

·
CHECKMATE!
162 Posts
Hoje tive a oportunidade de ver algumas das algumas das obras famosas de São Paulo; infelizemente eu estava sem a câmera.

ECO Berrini
Obras iniciadas, há um guindaste e o core já saiu do subsolo e está pelo 2º andar.

Rochaverá
A torre menor parece ter "topped-out", mas eu a vi de longe.

WTorre JK
Como ja dito no fórum, a torre maior já está sendo ocupada e as torres menores e o shopping devem estar sendo erguidos, pois há um guindaste no local.

Urbanização de Paraisópolis
Vi os prédios de conjuntos habitacionais de longe, de dentro do cemitério do Morumbi, mas parece que o trabalho prossegue bem. Também há umas duas ou três gruas trabalhando nessas obras.

·
Brasil
2,271 Posts
Confesso ter ficado confuso com as novas regras de Estágio de obras, por isso vou postar o projeto do Corporate Office que já éstá em construção com cerca de 25 andares e para escritórios. É um empreendimento da EZtec e conversando com um amigo que trabalha na construtora, me disse que o dono sempre vai a Dubai para se inspirar, espero que ponha mais em prática tudo que ver lá.

Assim que puder tiro fotos do local.
valeu

·
Registered
669 Posts
Confesso ter ficado confuso com as novas regras de Estágio de obras, por isso vou postar o projeto do Corporate Office que já éstá em construção com cerca de 25 andares e para escritórios. É um empreendimento da EZtec e conversando com um amigo que trabalha na construtora, me disse que o dono sempre vai a Dubai para se inspirar, espero que ponha mais em prática tudo que ver lá.

Assim que puder tiro fotos do local.
valeu
Essa região de São Paulo tá bombando. Tá muito linda!!!!

·
Registered
2,848 Posts
Não gostei desse novo projeto, não combina nada com o RochaVera e os outros prédios da região.

PS:
Realmente está ruim a configuracao do subforum, das mudancas do SSC essa foi a pior.
(desculpem a falta do cedilha)

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,085 Posts
^^
^^Que críticas desnecessárias amigo :(
Acho que ficou mais organizado,apesar da diminuiçao das postagens!

·
Apple Lover
3,239 Posts
n q esse projeto tenha cara de Dubai... mas se ele se fizesse algo parecido como alguns projetos de lá, ficaria feliz.
esse eu achei simpático, mas espero que fique melhor depois de pronto.

·
Registered
2,675 Posts
Fotos do último fim de semana retiradas do Flickr de Guilhermino Pinheiro.

Detalhes da entrada, reparem na grua do shooping lá atrás.

Trabalhos de jardinagem

Estrutura do shopping já subindo

Do Parque do Povo

Cidade Jardim ao fundo

Da Juscelino

Da rua Funchal

·
Rio: Great place to surf
2,643 Posts
Lindo!

Com a retirada daquelas estruturas de construção do topo ele ficou mais "clean", e isso melhorou bastante a percepção da arquitetura.

·
loading...
2,223 Posts
muito bonito! só não gostei das janelinhas abertas e da diferença entre os vidros dos últimos andares com o restante do edifício...:)

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,085 Posts
Ficou muito bom,espero ver logo todo complexo construído.

• Like
Reactions: joshuaferreira
1 - 20 of 56637 Posts