Skyscraper City Forum banner
29141 - 29160 of 67635 Posts

·
AKA Hedhigbey
712 Posts
Pesquisando um pouco eu me deparei com dois lançamentos da Porte q vão dar as caras em breve oficialmente:

Perdi a conta dos andares...

O 1º é o Residencial Figueiras (que acho q será no terreno do espaço Porte) e o segunda é o Platina 220 (antigo W Corporate)..curiosamente eu joguei o endereço no maps e o lugar não fica na Rua Platina 220...vai saber...

Meta para o FDS: visitar o espaço Porte para ver as maquetes

·
¯\_(ツ)_/¯
1,556 Posts
^^ Façam isso no thread dos edificios então, pq toda hora trazendo isso me parece birra com a cidade.
Não creio que seja birra, ela apenas está tendo o que pediu. Decidiu mostrar ao Brasil e mais um pouco que pode construir alto e agora ela que aceite as criticas.
Pelo que eu lembro todo mundo tacava pau no Mirante do Vale quando ele "reinava imponente" como maior edifício do Brasil, agora que BC tomou o título não pode mais criticar?

·
Moderator
32,241 Posts

Putz... Mas não dá pra fazer nada que nao seja um caixote com janelinhas?

Tá.. OK, que ao menos vao tentar fazer algo um pouco menos medíocre em termos de altura... mas nao rola um pouco mais de ousadia não? Alguma fachada envidraçada, recortes, etc sei lá ... o máximo que ousaram foi fazer janelas maiores e menores.

Pessoal critica BC, mas pelo menos lá eles tentam ousar um pouco.. sair do pacote caixote com caixa d'água no topo.
Uma hora acertam..

---

hahahaha.. To até vendo... Daqui a pouco me torno persona non grata aqui também ... Pessoal dos threads de obras nao curtem muito comentários com críticas...

·
Read Only
0 Posts

Tá.. OK, que ao menos vao tentar fazer algo um pouco menos medíocre em termos de altura... mas nao rola um pouco mais de ousadia não? Alguma fachada envidraçada, recortes, etc sei lá ... o máximo que ousaram foi fazer janelas maiores e menores.

Pessoal critica BC, mas pelo menos lá eles tentam ousar um pouco.. sair do pacote caixote com caixa d'água no topo.
Uma hora acertam..

---

hahahaha.. To até vendo... Daqui a pouco me torno persona non grata aqui também ... Pessoal dos threads de obras nao curtem muito comentários com críticas...
O projeto à esquerda na foto é bem sem graça. Já o outro achei válido/bacana. E melhor do que aquele que postaram aqui de BC, com o topo estilo Aladin.

·
policial disfarçado
17,786 Posts

Uma hora acertam..

---

Minha primeira impressão está sendo péssima!

Poderiam fazer prédios bonitos, não só altos

29141 - 29160 of 67635 Posts