SkyscraperCity banner

1 - 1 of 1 Posts

·
Land of the 1st flight
Joined
·
4,569 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Bom dia! Nós somos a Lego Masters, uma equipe de robótica educacional aqui mesmo de São Paulo-SP, do Jaguaré. Temos de 9 a 16 anos, fazemos as aulas em uma ONG e em breve participaremos de um torneio a nível nacional cujo tema nessa temporada é Cidades Inteligentes. Na área de pesquisa nosso primeiro passo foi identificar um problema, que é a Síndrome do Edifício Doente nos prédios de vidro da Avenida Paulista. Após pesquisarmos e descobrirmos as soluções existentes, criamos a nossa própria solução e gostaríamos de compartilhá-la com vocês:

https://edificiosdoentes.wixsite.com/legomasters

Nossa solução é um site, o SED?, ou Seu Edifício Doente?, que fará perguntas para os funcionários e dirá se o local de trabalho delas está doente de acordo com as respostas, através de cálculos. Estas pessoas ficarão cientes e poderão reclamar com seus superiores, que poderão tomar providências. A solução vai identificar e ajudar a reduzir a quantidade de prédios doentes, evitando a síndrome e por consequência as doenças dos funcionários, que vão deixar de faltar e poderão melhorar o seu desempenho.

Obrigado pela atenção.
Com carinho, equipe Lego Masters.

Se você trabalha em um prédio de vidro na Avenida Paulista, poderia acessar o site para nos ajudar? Ou se não trabalha, poderia encaminhar para alguém ou nos dar uma luz para que consigamos chegar nesses funcionários, que podem estar sofrendo as consequências desse problema? Imaginamos que os administradores desses prédios não queiram nos receber, pois de certa forma o prédio que possuem ou que mantém um cargo de alto escalão seria rotulado como doente.
 
1 - 1 of 1 Posts
Top