SkyscraperCity banner
1 - 20 of 35 Posts

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #1 ·
EM HOMENAGEM À NOSSA COMPANHEIRA MARIA THEREZA , QUE TANTO " TRABALHÃO" TEM PARA NOS BRINDAR COM SUAS THREADS " CALIFORNIANAS" ,AQUI VÃO FOTOS QUE FIZ NO BAIRRO QUE ELA TANTO ADMIRA NO RIO DE JANEIRO: SÃO CONRADO !

Hotel Nacional ( infelizmente abandonado )

Shopping Fashion Mall:

E saindo de São Conrado pela Avenida Niemeyer:

Espero que a Maria Thereza , e todos vocês que tiveram a curiosidade de ver o que era , tenham gostado e deixem seus comments , porque deu um " trabalhão " danado fazer esta thread !!! :) :) :) :) :) :) :) :)

·
Banned
2,921 Posts
Uai!!! :clown: Ocê esqueceu de incluir a Rocinha que tá no São Conrado também, né?
...então pra te ajudar eu vou mostrar fotos desta comunidade:

·
Banned
4,637 Posts
Valeu Luís, pela homenagem heheh!!

Gosto muito de São Conrado. Tem uns prédios aí que lembram muito alguns de BH, do Belvedere.

O Praia Guinle continua bonito até hj , dá pra ver. Granito nunca evelhece.

O prédio do prefeito tb é muito bonito. E gostei tb da foto do fashion mall com os prédios do Village São Conrado atrás. Valeu!!

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #4 ·
rational crazy said:
Uai!!! :clown: Ocê esqueceu de incluir a Rocinha que tá no São Conrado também, né?

NÃO , EU NÃO ESQUECI QUE EM SÃO CONRADO TEM A FAVELA DA ROCINHA !!!
VOCÊ LEU O ENUNCIADO DA THREAD ???
" SÓ PARA MARIA THEREZA " ????
E MARY T. NÃO GOSTA DE VER FAVELA !!!!!!!! HAUHAUHAHHA !!!!

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Maria Theresa said:
Valeu Luís, pela homenagem heheh!!

Gosto muito de São Conrado. Tem uns prédios aí que lembram muito alguns de BH, do Belvedere.

O Praia Guinle continua bonito até hj , dá pra ver. Granito nunca evelhece.

O prédio do prefeito tb é muito bonito. E gostei tb da foto do fashion mall com os prédios do Village São Conrado atrás. Valeu!!

QUE BOM Q VC GOSTOU !! HEHEH!!
ATÉ O NOME DOS PRÉDIOS VC SABE, HEM ???? NEM EU SEI !!....
( EU QUERIA FAZER UMA THREAD " CALIFORNIANA " , " THEREZIANA " , E VEIO O NOSSO AMIGO AÍ DE CIMA E BOTOU FAVELA NO MEIO !!!! FAZER O Q , NÉ??" É A REALIDADE !!! É O OUTRO LADO DE SÃO CONRADO !! )

·
Registered
667 Posts
ROCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Bom já q é so para a Maria T. num vou falar nada!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Já falou :D

·
VDC só no mês de férias
210 Posts
Ninguém merece o rational crazy...agora vai querer 'contagiar' o thread de todo mundo!!! huahauahauahauhauahauhauahauhau Daqui a pouco você vai querer mostrar o 'outro lado' do Santa Lúcia também... :runaway:

Achei o São Conrado normal em termos de Rio, prefiro outras regiões da cidade. Os prédios da primeira foto são os que mais têm um ar theresiano, brancos de vidros verdes...Não gostei tanto do São Conrado Fashion Mall e os prédios de trás.

·
Banned
2,921 Posts
AHHH!!! :clown: Eu gosto tanto de entrar de penetra em festas!!! :colgate: (de penetra é bom porque agente avacalha tudo e ninguém nem percebe) :laugh:
.

·
Banned
4,637 Posts
Luis_RiodeJaneiro said:
QUE BOM Q VC GOSTOU !! HEHEH!!
ATÉ O NOME DOS PRÉDIOS VC SABE, HEM ???? NEM EU SEI !!....
( EU QUERIA FAZER UMA THREAD " CALIFORNIANA " , " THEREZIANA " , E VEIO O NOSSO AMIGO AÍ DE CIMA E BOTOU FAVELA NO MEIO !!!! FAZER O Q , NÉ??" É A REALIDADE !!! É O OUTRO LADO DE SÃO CONRADO !! )

pois é, nada a ver colocar fotos da favela... o thread é do bairro, e não da favela.

·
Banned
2,921 Posts
Expugnator_VDC said:
Ninguém merece o rational crazy...agora vai querer 'contagiar' o thread de todo mundo!!! huahauahauahauhauahauhauahauhau Daqui a pouco você vai querer mostrar o 'outro lado' do Santa Lúcia também... :runaway:

Achei o São Conrado normal em termos de Rio, prefiro outras regiões da cidade. Os prédios da primeira foto são os que mais têm um ar theresiano, brancos de vidros verdes...Não gostei tanto do São Conrado Fashion Mall e os prédios de trás.
:nono: Não!!! Eu virei Santo!!! (MAS TO COM TANTA VONTADE DE MOSTRAR O OUTRO LADO DO MANGABEIRAS TEREZIANO!!!) :clown:

Se a Maria terezinha não gosta de favelas, vai pra Miami, uai! :hi:

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #13 ·
rational crazy said:
AHHH!!! :clown: Eu gosto tanto de entrar de penetra em festas!!! :colgate: (de penetra é bom porque agente avacalha tudo e ninguém nem percebe) :laugh:
.
Seja bem-vindo, rational crazy !!! e quer saber a verdade: nem eu gosto de São Conrado !!!! Jamais moraria ali !!!!! É o pior contraste que tem no Rio !!! O símbolo da desigualdade de distribuição de renda !!! Ricos e prefeitos e ex-presidentes ( o Figueiredo morava ali !! ) morando de um lado e a Rocinha do outro lado !!! E quando a gente passa ( correndo ) pela auto-estrada é rezando para não ter bala perdida !!! Por isso , rational , pode vir avacalhando que eu te ajudo a avacalhar também !!! hahahuahuhaaa

·
Banned
2,921 Posts
rational crazy said:
.
:colgate: é brincadeirinha, viu!

:angel: E depois de desse thread eu vou sair do site e só volto na terça, tá?

Tichau procês... :goodbye:

·
VDC só no mês de férias
210 Posts
Luis_RiodeJaneiro said:
Seja bem-vindo, rational crazy !!! e quer saber a verdade: nem eu gosto de São Conrado !!!! Jamais moraria ali !!!!! É o pior contraste que tem no Rio !!! O símbolo da desigualdade de distribuição de renda !!! Ricos e prefeitos e ex-presidentes ( o Figueiredo morava ali !! ) morando de um lado e a Rocinha do outro lado !!! E quando a gente passa ( correndo ) pela auto-estrada é rezando para não ter bala perdida !!! Por isso , rational , pode vir avacalhando que eu te ajudo a avacalhar também !!! hahahuahuhaaa
Gostei do seu comentário, Luis, mostrou que não é nenhum deslumbrado nem vive num mundo de fantasia...

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Scotti said:
Luis, por que ninguém se interessa em restaurar o Hotel Nacional?
esse hotel é de 1968 e projeto do Niemeyer ! Uma pena estar em completo abandono ! Não sei como estão as negociações no momento , mas , após a falência ( e algumas das causas foram a proximidade da Rocinha ) ( construíram um outro Hotel, mais em frente à Rocinha , e que nem chegou a ser inaugurado !! a prefeitura teve que ficar com aproveitar o edifício para outras atividades !! ) ( outra causa deve ter sido a grande distância do Hotel para o centro e para outras regiões da Zona Sul e as dificuldades de trânsito , pois é um inferno ir para São Conrado ou Barra em horas de rush )...assim, acho que até agora nenhum outro grupo se interessou !

·
Registered
4,657 Posts
Toda vez que escuto falar de São Conrado, me lembro de uma entrevista do Gabriel O Pensador, falando que a uma época remota atrás qdo o bairro ainda não tinha um calçadão decente, a praia era meia recriminada!!!
Mas que não era bobo aproveitava toda aquela natureza, tbm achei coisa de bobô falar isso, só por causa de um calçadão!

·
Banned
210 Posts
rational crazy said:

Primeiro, a Rocinha se emancipou de São Conrado, é um bairro independente agora, logo, de favela de São Conrado a Rocinha se transformou em um bairro-favela, vizinho a São Conrado.

Segundo: já que a Rocinha não pertence mais a São Conrado, então não justifica postar a Rocinha neste thread.

Terceiro: De que cidade vc é?? Aliás, que cidade grande no Brasil não possui favelas?? Até mesma algumas cidades pequenas têm!

Quarto: a inveja é realmente uma BOSTA! Neste caso, a SUA inveja.

E TENHO DITO!
:bash:

1 - 20 of 35 Posts