SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
eu mess
5,231 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos de BH, que visitei na última semana, mais algumas da minha primeira visita em 2006. Seguem:

Parte A -a visita de 2006

1 -

2 -

3 - Jovens Misses seus Estados representam

4 -

5 - Prasdalibehdadj

Parte B - a visita de 2010

6 - Mas que belo horizonte! Disse o Papa.

7 -

8 -

9 -

10 -

11-

12 -

13 -

14 -

15 - Cê sab se essons pass na Savass?

16 -

17 -

18 - o finado Palassdalibehdadj

19 -

20 -

21 - boa tarde, Niemeyer!

22 -

23 -

24-

25 -

·
Registered
5,655 Posts
Ótimas fotos, principalmente as mais recentes.

eu adorei BH, aposto q teríamos ótimas fotos se fôssemos ao Inhotim... mas, comofas/
Não precisa de quotar todas as fotos do thread pra fazer o comentário. Além de ficar cansativo é desnecessário.

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts

^^ O Papa sabia das coisas, não era bobo...rss.

·
Registered
16 Posts

Não precisa de quotar todas as fotos do thread pra fazer o comentário. Além de ficar cansativo é desnecessário.
desculpa, não fiz por mal, acho mais cansativo esse tipo de comentário btw

·
Registered
10,061 Posts
^
haha não esqueço da briga entre o kcigano e o Bruno Vargas. hehe

Btw, excelentes fotos Sílvio! Pelo twitter deu pra ver que essa viagem pra BH foi bem divertida. :lol:

·
eu mess
5,231 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^
só ando com alcoólatra, daí já viu.

·
SP BSB
2,139 Posts
O que esse povo do triângulo mineiro estava fazendo em beagá????? :lol:

Boas fotos sbarbosa, a cidade pareceu simpática e bem cuidada nos trechos retratados. A Praça da Liberdade parece incrível, muito bonita mesmo, imagino que daqui a uns dias já esteja com a decoração natalina. O Conjunto Cultural proposto para os edifícios em volta já está em pleno funcionamento??

eu adorei BH, aposto q teríamos ótimas fotos se fôssemos ao Inhotim... mas, comofas/
Quando eu for conhecer BH, já quero planejar para conhecer Inhotim, deve ser muito bom.

·
eu mess
5,231 Posts
Discussion Starter · #12 ·
ou era o Inhotim ou era a fervilhante noite beaguense... o álcool falou mais alto.

Muito bom!

Gostei do jeito mineiro que voce escreveu...

"Cê sab se essons pass na Savass?" :lol:
os sotaques mineiro e caipira são muito sonoros, muito bonitos de se ouvir.
Es pens co ons é dess....

desculpa, não fiz por mal, acho mais cansativo esse tipo de comentário btw
não briguem, crianças! se matem de uma vez!

^^ O Papa sabia das coisas, não era bobo...rss.
Não mesmo! O horizonte é belíssimo e o nome da cidade combina muito com o visual - à exceção de alguns aglomerados sub-normais.

^
haha não esqueço da briga entre o kcigano e o Bruno Vargas. hehe

Btw, excelentes fotos Sílvio! Pelo twitter deu pra ver que essa viagem pra BH foi bem divertida. :lol:
o kcigano é barraqueiro. Conheço várias vezes!
btw a viagem foi mto boa. As companhias, a cidade, as comidas e bebidas, enfim, hehehe.

O que esse povo do triângulo mineiro estava fazendo em beagá????? :lol:
invasão triangulina. Fomos assassinar o governador.

Boas fotos sbarbosa, a cidade pareceu simpática e bem cuidada nos trechos retratados. A Praça da Liberdade parece incrível, muito bonita mesmo, imagino que daqui a uns dias já esteja com a decoração natalina. O Conjunto Cultural proposto para os edifícios em volta já está em pleno funcionamento??

Quando eu for conhecer BH, já quero planejar para conhecer Inhotim, deve ser muito bom.
quanto ao conjunto cultural, não faço idéia. Alguém de BH poderia respodner? Sò achei tudo muito bonito! Quanto a Inhotim, não deu....

·
Registered
12,776 Posts
Que belo horizonte! Diz a Thina.
Linda cidade, gosto muito de metrópoles sem praia.
Fotos bacanas.
Valeu.

·
eu mess
5,231 Posts
Discussion Starter · #15 ·
E quais foram suas impressões gerais da cidade sbarbosa, o que mais gostou e o que viu como pontos fracos?
O povo belo horizontino é um povo bonito, cortês, gente boa. O sotaque é uma graça. A cidade é bem interessante como um todo, uma noite agitada, particularmente a zona Centro-sul é muito boa em termos urbanísticos, apesar do traçado que faz qualquer um se perder, hehe.

Como ponto negativo vejo a periferia, bastante feia, menos "digna" do que em outras metrópoles intermediárias, e muita pixação.

·
eu mess
5,231 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Que belo horizonte! Diz a Thina.
Linda cidade, gosto muito de metrópoles sem praia.
Fotos bacanas.
Valeu.
Você deu uma definição muito interessante da "metrópole sem praia". Elas se parecem muito. Estando em Porto Alegre, São Paulo ou BH, tenho a sensação de estar em lugares muito parecidos. VAleu pela visita e comentário.

·
Registered
5,655 Posts
quanto ao conjunto cultural, não faço idéia. Alguém de BH poderia respodner? Sò achei tudo muito bonito! Quanto a Inhotim, não deu....
Dois museus já estão em funcionamento, além do Palácio da Liberdade que agora recebe visitas todos os domingos.

Está prevista a inauguração do Memorial Minas Gerais para este mês.

·
eu mess
5,231 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Adoreeei! Parabéns sbarbosa, e as legendas tão fodásticas kk
o sotaque mineiro, junto com o caipira e o gaúcho são os mais legais!

Eu amo BH radjicalmentch!

·
Registered
5,094 Posts
O povo belo horizontino é um povo bonito, cortês, gente boa. O sotaque é uma graça. A cidade é bem interessante como um todo, uma noite agitada, particularmente a zona Centro-sul é muito boa em termos urbanísticos, apesar do traçado que faz qualquer um se perder, hehe.

Como ponto negativo vejo a periferia, bastante feia, menos "digna" do que em outras metrópoles intermediárias, e muita pixação.
Concordo contigo, a BH planejada (dentro da av. do Contorno), além da Pampulha, são duas das melhores regiões que eu conheço em termos de urbanização. Já nossas periferias são mesmo feias de dar dó, como exemplos cito o entorno do Anel Rodoviário e da av. Antônio Carlos.

1 - 20 of 26 Posts