Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Registered
85 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi gente! Eu adorei mostrar pra vcs a Guiné Equatorial e resolvi mostrar um pouquinho mais do mundo pra vcs! :banana: Vamos começar pelo lindo e maravilhoso Caribe, pela República de Saint Lucia (lá é mto lindo) ! =] Peguem seus Martinis e vamos lá!!!

Bandeira

Gros e Petit Pitons

Sou Fière

Diamond Falls

Saint Lucia

Dinheiro

Castries (capital)

de novo

St. Lucia

praia

é a cidade maravilhosa ? não! saint lucia!

vigie beach

Halycon Beach

·
Registered
9,251 Posts
Claro que já ouvi falar. mas como Santa Lúcia. :D

Lugar muito bonito, como é de costume no Caribe. :)

Interessante que eles só conseguiram a "independência" em 1979, mas a Chefe de Estado continua sendo a Rainha Elizabeth II.

Mais uma foto de Castries:

·
Registered
meow
10,812 Posts
Interessante que eles só conseguiram a "independência" em 1979, mas a Chefe de Estado continua sendo a Rainha Elizabeth II.
^^ Na verdade vários países ainda têm a Rainha Elizabeth II como chefe de Estado, tipo o Canadá, Austrália, África do Sul e se não me engano existem países não anglófonos também.

Parece realmente um lindo lugar, queria mto ver mais fotos ao nível da rua de cidades do caribe, é tão raro...

·
Registered
9,251 Posts
Na verdade vários países ainda têm a Rainha Elizabeth II como chefe de Estado, tipo o Canadá, Austrália, África do Sul e se não me engano existem países não anglófonos também.
Eu sei. É o velho caso dos países membros da Commonwealth, formado por nações autônomas, mas que ainda manteem relações de "dependência política" com o Reino Unido.

1 - 14 of 14 Posts