Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 57 Posts

·
Registered
4,657 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi Povo!!! :D
Essa última sexta, os foristas Nunez, Belcity e CH estivemos em Salinas com mais alguns amigos e só voltamos na segunda a noite, foi feito um breve registro da região da Praia do Atalaia, que fica um pouco afastado do centro de Salinas uns 15km, então não temos fotos da sede da cidade. Espero que curtam, pois esse é um thread estilizado porque estarei me ausentando um pouco, tenho muita coisa pendente a fazer então será muito bom pra mim deixar um pouco de lado algumas coisas...mas não se preoculpem, EU VOLTO!!! :D
Bem, sempre que bater a saudade venho dar uma olhada aqui, mas vou ficar mais away do que de custume. No MSN tbm ficarei meio ausente.
Bem, espero que gostem, grande abraço a todos!!!

Qualquer dúvida perguntem, se eu não estiver aqui os demais foristas paraenses vão estar dispostos a tirarem suas dúvidas. :eek:kay:

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

012

013

014

015

016

017

018

019

020

021

022

023

024

025

026

027

028

029

030

031

032

033

034

035

036

037

038

039

040

041

042

043

044

045

046

047

048

049

050

051

052

053 A casa da familia do Nunez

054 A proximidade da praia

055 CH - Nunez - Belcity

É isso...espero que gostem do lugar!!!
Até mais pessoal!!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Pensei q vcs não iam mostrar a praia ... só o Lago da Coca-Cola.

E fotos da Cidade?? não tem não???

·
Registered
29,195 Posts
Aqueles casarões das fotos 43-47 ficam na parte da praia à esquerda daquela estrada de acesso principal né? E a direita ficam os quiosques, não é isso?

Muito show a praia do Atalaia, aqui no sul do ES não tem nenhuma praia em que você comece a sentir o "cheiro de mar" quando ainda está a quilômetros da praia!
(Embora isso talvez seja uma percepção só tinha quando não morava perto do mar, alguem sabe do que estou falando?) =P

·
Banned
5,507 Posts
O terreno desses hoteis são novos né? ainda não asfaltaram as ruas!
o mar de Salinas é lindo mesmo! :)
é a opção principal dos Impera que querem ir pro Litoral! :D

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Parabens pessoal........ belas fotos!!

Por incrivel que pareca vi uma certa semelhanca nas praias do Para com as do RS.
Lugar interessante: adorei as dunas e algumas "casinhas" na frente do mar!!

·
Registered
11,640 Posts
Boas fotos, valeu!

Muito show a praia do Atalaia, aqui no sul do ES não tem nenhuma praia em que você comece a sentir o "cheiro de mar" quando ainda está a quilômetros da praia!
(Embora isso talvez seja uma percepção só tinha quando não morava perto do mar, alguem sabe do que estou falando?) =P
Você é de que cidade?

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Belíssimo lugar! :eek:

Olha, se aquilo que aparece nas fotos 006, 008 e 015 é só na Praia da Atalaia, não entrando aí a área urbana propriamente dita, eu percebo que acertei em colocar Salinas como o 5º melhor skyline do Norte... :D

·
Norte do Brasil
60,308 Posts
Salinas é bonita mesmo...

Eu acho que o aspecto rústico do local (ruas de terra), combinadas com estas casas e prédios de veraneio deram uma beleza muito especial para o lugar...

Não suma CH!!!

·
papachibé
2,014 Posts
Belo thread, conterrâneos. Fez um sol bacana (da última vez que eu fui foi só chuva) e o melhor é que a praia não estava transbordando de gente como em certas épocas do ano, o lugar ficou com um astral bem relaxado.
Parabéns ao(s) fotógrafo(s), as fotos ficaram muito boas, com umas cores bem vivas.

Não sei se é só a impressão minha, mas acho que a duna do lago da coca-cola, a que não tem vegetação em cima, está bem menor comparado com alguns anos atrás. Me incomoda muito essa expansão imobiliária sobre as dunas e a vegetação nativa. Acho que nesse ritmo daqui alguns anos o lago vai estar totalmente assoreado e as dunas vão estar com a metade do tamanho, isso se não estiveram com casas em cima. Vou registrar essa profecia em cartório, podem me cobrar em 2014.

Agora vcs são um bando de pano preto, hein! Me deixaram de fora. :cry: Eu até faltaria um plantão pra ir.
Mas tudo bem, não há de ser nada... :devil:

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Agora vcs são um bando de pano preto, hein! Me deixaram de fora. :cry: Eu até faltaria um plantão pra ir.
Mas tudo bem, não há de ser nada... :devil:
Agora os forista de Belém esta divididos em dois grupos, eu e o Paroara fazemos parte do grupo dos Renegados.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Thread maravilhoso, senti inveja desse banho de igarapé (??) entre as dunas, muito lindo mesmo. Vou puxar a orelha dos meus amigos paraenses pois nunca me levaram aí. Maravilha!

Comentário especial para a foto 52, simplesmente show de bola!!!

Parabéns ao trio!! :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Eu acho impressionante como o litoral do Pará é todo recortado.
A cidade além de bonita é um paraíso, o thread ficou muito legal.

1 - 20 of 57 Posts