Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O POLÊMICO WEB-HOTEL DEW OUTRO ÂNGULO

TORRE DA TV ITAPOAN

BAIXINHO NA PITUBA

UM QUÊ DE NOVA YORQUE

MANSÃO MAGESTOSA NA ENCOSTA DA AV ACM

BLUE TREE E PESTANA

RIO DE ASFALTO, VALE DE PRÉDIOS

DESCENDO A LADEIRA

LISTAS HORIZONTAIS E VERTICAIS

TCA NO DETALHE

ALEMANHA NA BAHIA

EM ALPHAVILLE OS BAIXINHOS SÃO INVOCADOS

ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA NO HORTO

OUTRO HIPER G BARBOSA (NINGUÉM FALA NELE, MAS A CONSTRUÇÃO ESTÁ A MIL)

COMMIEBLOCK IN BAHIA

IRMÃOS

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #3 ·
ARQUITETURA ESTILO NEW ORLEANS (FRANCÊS)

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
belo esse tread muito bom mesmo essa foto de numero seis ta otima(
RIO DE ASFALTO, VALE DE PRÉDIOS)

·
Troublemaker
2,241 Posts
:applause:
fantastico thread roque!parabéns

o blue tree towers sempre me impressiona quando eu passo por ali,ele é bem imponente!
o tca me orgulha,joia arquitetonica unica e exemplo de seriedade e respeito pelas artes.
esse "commie-block" é em brotas me parece,é enorme esse lugar,e tem uma localização privelegiada :D

onde é esse casarão francês??fantastico!quero ver este de perto!

·
BAHIA
7,706 Posts
Salvador sempre foi uma cidade de diversidades, e em termos de arquitetura não poderia ser diferente. Os seus threads fazem falta Roque ;)

·
Soteropolitano
8,901 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Foi mal Roque mas salvador tem tanta coisa mais interessante de arquitetura... não achei que esse thread foi tão completo a não ser que você não o tenha terminado ainda... XD
mas flw por postar
flwww

·
Registered
2,724 Posts
Parabéns, ver Salvador é sempre um prazer. Aliás, Salvador é a cidade dos sentidos pois é onde estes afloram e coisas muito misteriosas acontecem. Não sou eu quem disse isso, foi Jorge Amado, ele sabia das coisas, descrevendo como um menino português bem burrinho converteu-se, depois de uma queda na Cidade da Bahía, no Padre Antonio Vieira.

·
Registered
28,376 Posts
Gostei do thread! E adoro o Web hotel. Agora ele só foi uma amostra do que é possível encontrar em salvador porque na prática existe muito mais coisa legal...

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Foi mal Roque mas salvador tem tanta coisa mais interessante de arquitetura... não achei que esse thread foi tão completo a não ser que você não o tenha terminado ainda... XD
mas flw por postar
flwww

Nenhum thread sobre Salvador é conclusivo, sempre haverá algo a mais a se mostrar.

Creio ter terminado o thread, já que ele é de 2006. Interessante são os comentários 2 anos depois, na época ninguém respondeu, mas tá valendo, embora o thread esteja desatualizado.

·
Banned
11,378 Posts
Ótimo thread parabens!! Só não gostei daquele primeiro prédio, q vc disse que era polêmico, a fachada dele é esquisita, mas o resto é bem interessante e a arquitetura de Salavador me agrada!

1 - 20 of 20 Posts