SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Banned
4,272 Posts
O cais do porto, a cidade alta com o Pelourinho e Maciel, o bairro do Comércio (centro financeiro antigo) e a encosta da Vitória ao fundo. No canto esquerdo os prédios altos que estão sirgindo em Ondina...

Valeu Fortal, o Lambe-Lambe Aviador do SSC

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito legal... =P
Esses prédios concentrados nessa região em Salvador me lembram Manhattan... =P

·
**16º ano**
**17º ano**
25,748 Posts
^^ Realmente Reggae, tenho a mesma impressão, se eles tivessem uns 100 m a mais seria uma grande concorrente em skyline.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
^ É, mesmo e olha que essa foto nem parece muito, teve uma foto que postaram aqui, de avião também só que de outro ângulo, mais alto e mais longe... e parecia uma mini-Manhattan! =)

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Valeu, pessoal!
@Roque: eu gosto de fotos aéreas,
vc não faz idéia...heheh :wink2:
Talvez eu seja um comandante
frustado,,,, :D :D
@Reggae: veja se é essa
que vc fala que parece Manhattan

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
É essa mesma, Fortal!! =) Irada! =)

·
Registered
1,951 Posts
Não sei porque, mas eu gostei mais desta foto... ela me pareceu mais origianal. Muito interessante aparecerem juntos o porto, a parte antiga e os novos e grandes prédios...

Salvador é uma cidade sem igual mesmo, mas se bem que nas duas fotos ela está lembrando um pouco Manhattan sim!!

·
Registered
89 Posts
Hehe, Manhattan, lembra um pouco mesmo! A península e tal.. Bela foto, eu também adoro fotos aréas e outra, na primeira foto postada pelo Fortal! Não é muito comum, fotos do sentido oeste para leste em Salvador, geralmente se tira a partir da Barra/Vitória para o interior da cidade, essa foi o contrário! Bem legal! :)

·
Registered
554 Posts
muito bom fortal, vlw. concordo com o nictheroy, a 1ª foto tah bem original msm. existem pouquíssimas fotos de SSA tiradas desse angulo, mostrando a cidade desde o porto até a encosta da vitória e o farol da Barra. parabens. :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:
qnto à comparação com Manhattan, até q lembra msm. eu nunca tinha percibido essa semelhança. abs

·
Registered
554 Posts
ei pessoal, tava aqui sanzando pela net e olhem o q achei:

eu achei essa foto irada. uma das melhores do Corredor da Vitoria (no caso, encosta da vit. hehe). e ae, lembra alguma cidade americana? hehehehe. eu n vejo semelhança com nenhuma nao, mas de repende...abs

1 - 20 of 22 Posts