Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 194 Posts

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,876 Posts
nesse empreendimento vai ter a Daslu, o Hotel Fasano, a academia A Body Tech e outras grifes internacionais :drool:
até nas propagandas eles falam que será um shopping como Salvador nunca viu

·
Banned
27,387 Posts
^^ Belissimo projeto, digno de elogios. Salvador mandando bem... Se minha conta não estiver errada, são 4 torres de 35 pavimentos. Eu digo os comerciais. Mas os residenciais também são belissimos.

Essa entrada do empreendimento, com a entrada e saída das garagens, ficou muito bem planejada.

·
Registered
547 Posts
^^ Belissimo projeto, digno de elogios. Salvador mandando bem... Se minha conta não estiver errada, são 4 torres de 35 pavimentos. Eu digo os comerciais. Mas os residenciais também são belissimos.

Essa entrada do empreendimento, com a entrada e saída das garagens, ficou muito bem planejada.
Olha 35 pavimentos até o embasamento (Base) ,devem ter ao menos mais 3 ou 4 pavimentos por esta rua , mas tendo como referencia a rua de tráz devem ter mais uns pavimentos !:) Devem ter cerca de 40 pavimentos mais ou menos , cada torre !:)

·
.
179,208 Posts
OMFG! Esse projeto é espetacular, as torres empresariais são muito interessantes, principalmente essas geminadas com passarelas entre elas. O slão imobiliário de outubro promete, devem expor a maquete do projeto completo. salvador está passando por um momento ímpar no setor imobiliário, com investimento bilionários.

·
BAHIA
1,731 Posts
rapaz... só SSA mesmo, 22 torres!!!! qua projeto belíssimo!!!!

·
Anderson Fernandes
1,705 Posts
Nossa!!! Grandioso!!! MARAVILHOSO!!!

Já "quase" podemos nos sentir em Dubai rs... Galera, não sei se Salvador tem tanta mão de obra ou equipamentos para um empreendimento deste porte... HAJA GRUAS!!!:lol: rs...

:banana::banana::banana::banana:

1 - 20 of 194 Posts