Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 232 Posts

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,459 Posts
Adoro esse projeto, feliz em ve-lo a todo vapor :cheers2:

·
Registered
2,979 Posts
Que bom que as obras já começaram, só uma coisa me preocupa, o projeto do shopping é de Caramelo e pelo que eu sei ele nunca fez nenhum outro shopping e na propaganda que está passando na TV, mostram uma parte do shopping, que inclusive se parece com o Paralela, enfim esse vai ser um shopping voltado para as classes A e B, portando eu esperava um projeto mais arrojado feito pelo AFA ou outro escritorio de arquitetura com mais esperiência em shoppings.

·
Per ardua surgo
12,003 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Uma pergunta, essas 4 torres empresariais/hoteis foram mantidas?
Um dizem que sim. Outros dizem que serão apenas duas.

Informações obscuras ainda.. Eu prefiro esperar algo oficial. Mas no site do HBV constam as 4 torres ainda.
Somente duas torres, que abrigarão Hotel, Hospital Dia, Centro de Convenções e Centro Médico.

·
Banned
2,736 Posts
Uma pergunta, essas 4 torres empresariais/hoteis foram mantidas?
Pelo resultado que saiu da jhsf no 3° trimestre, o HBV so aumentou 5% de suas vendas totalizando 65% no geral! e o que vem dizendo também é que ainda faltam ser lançadas 4 torres comercias e o restante dos residencias.
E ainda eles destacam o bom desempenho das vendas e tambem a valorização do empreendimento do HBV que chega a 30% :)

·
Registered
30,783 Posts
Esse é sem dúvida, o empreendimento de maior impacto para a cidade.Até porque mexerá na questão viária também do local.

Será que irão fazer mesmo essas torres todas? Isso só o tempo irá dizer!
É um mega projeto realmente!:)

·
Banned
4,620 Posts
Pelo resultado que saiu da jhsf no 3° trimestre, o HBV so aumentou 5% de suas vendas totalizando 65% no geral! e o que vem dizendo também é que ainda faltam ser lançadas 4 torres comercias e o restante dos residencias.
E ainda eles destacam o bom desempenho das vendas e tambem a valorização do empreendimento do HBV que chega a 30% :)
Depois que o shopping ficar pronto, vende tudo rapidim, rapidim! :)

1 - 20 of 232 Posts