SkyscraperCity banner

53421 - 53440 of 53575 Posts

·
-
2,308 Posts
Vocês gostaram desse novo layout do fórum?
Gostei, só que ficou pesado demais. Demora bem mais pra abrir o site do que no layout antigo.
Felizmente substituiu aquela tosquice que era o layout mobile. Por outro lado, não dá mais pra voltar ao layout antigo com a opção "versão para computador" no Chrome.

Não, não uso o Tapatalk no celular. Acesso pelo navegador mesmo.

·
A Bahia é onipresente!
12,699 Posts
Olá esquerdomores, tudo bem? Trago novidades boas. Que Bolsonaro foi impeachmado? Infelizmente ainda não. Mas os postes novos da rua Chile já foram colocados nos seus devidos lugares. Os antigos ainda estão lá, mas acredito q sejam retirados após o apocalipse atual.

Tem mais. Fotos das obras que tavam rolando na Pituba pro projeto Trânsito Calmo.

1

2

3

·
Orgulho de ser BAIANO
2,488 Posts
Olá esquerdomores, tudo bem? Trago novidades boas. Que Bolsonaro foi impeachmado? Infelizmente ainda não. Mas os postes novos da rua Chile já foram colocados nos seus devidos lugares. Os antigos ainda estão lá, mas acredito q sejam retirados após o apocalipse atual.

Tem mais. Fotos das obras que tavam rolando na Pituba pro projeto Trânsito Calmo.

1

2

3
Que bom! Ótima notícia. Só ficaria mais agradável de ler se não tivesse tanto apelo político em um post que não tem nada a ver

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,278 Posts
Outro ponto.

As obras do BRT estão a mil por hora nessa quarentena.

Por um lado é bom que a obra pode avançar mais sem os contratempos do transito na região, embora não seja a favor do modal. Por outro lado coloca em risco os funcionários que estão trabalhando...

ACM Neto deu alguma declaração sobre isso?

·
Registered
294 Posts
Outro ponto.

As obras do BRT estão a mil por hora nessa quarentena.

Por um lado é bom que a obra pode avançar mais sem os contratempos do transito na região, embora não seja a favor do modal. Por outro lado coloca em risco os funcionários que estão trabalhando...

ACM Neto deu alguma declaração sobre isso?
Pra que? O interesse é manter as obras dele sendo executadas, e vai dizer que são de interesse público. Enquanto as demais estão paradas. De fato essa situação atual vai ter consequências muito chatas em todos
Os sentidos. Nossa cidade estava se recuperando bem turisticamente, com grandes obras e afins, agora se vem essas situações. Espero que seja algo bem breve.

·
Na Suíça Sertaneja
22,327 Posts
Não gostei desse novo layout não. Ficou poluído, ruim demais! Deveria ter a opção pra voltar a versão anterior.(n)
Pois eu amei! Pra quem acessa o SSC pelo notebook, que nem eu, ficou muito melhor do que aquele layout que já tava durando mais de 15 anos (o que é uma eternidade pra o mundo virtual). Quem acessa pelo Tapatalk é que deve estar sofrendo mesmo :D

·
Registered
7,010 Posts
Pois eu amei! Pra quem acessa o SSC pelo notebook, que nem eu, ficou muito melhor do que aquele layout que já tava durando mais de 15 anos (o que é uma eternidade pra o mundo virtual). Quem acessa pelo Tapatalk é que deve estar sofrendo mesmo :D
Eu acesso pelo Tapatalk e não mudou nada. A plataforma que mudou foi a só site, não do tapatalk que é outro app que não tem nada a ver com o SSC

53421 - 53440 of 53575 Posts