SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·
REGIÃO DA PITUBA/ITAIGARA

REGIÃO DA FEDERAÇÃO/SÃO LÁZARO/ONDINA/CANELA/ETC

·
Registered
8,874 Posts
O primeiro ta melhor, mas nenhum mostra Salvador... mostra apenas uns predios iguaizinhos que nao ajudam a identificar a cidade...

Nao da para fazer uma do Pelourinho?

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ No segundo aparece o bairro da Federalção, pouco mostrado aqui, nele estão quase todas as torres de TV da cidade, inclusive a da TV Itapoan (Rde Record) com 95m de altura e um restaurante panorâmico a 80m (que nunca foi inaugurado).

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Olha a torre aqui

>

·
Na Suíça Sertaneja
23,245 Posts
^^
A torre da TV Bahia é mais alta ainda, mas pena q não tenha um observatório no topo...
Roque, qualquer pessoa pode subir na torre da TV Itapoan e ficar lá aonde seria o restaurante? Deve se ter uma vista fantástica de lá de cima!
Ah, sim!... Gostei mais... das duas fotos, mesmo :D

·
BAHIA
7,661 Posts
Ambos estão legais Roque ;) Eu acho que a Federação é um bairro que nunca foi mostrado e que tem muita coisa bonita para se ver, assim como Brotas, Imbuí, Barbalho, ...

·
Registered
554 Posts
legal said:
O primeiro ta melhor, mas nenhum mostra Salvador... mostra apenas uns predios iguaizinhos que nao ajudam a identificar a cidade...

Nao da para fazer uma do Pelourinho?
ahhhhhhhhh, SSA não se resume ao pelourinho e ao farol da barra!!! acho importantíssimo se divulgar o lado moderno da cidade!!! se fosse assim, 1 render do rio deve conter necessariamente o corcovado ou cristo redentor, de BH a pampulha, de sampa a av. paulista, etc. sou totalmente contra esses estigmas!!! abração

·
BAHIA
7,661 Posts
^^Augusto, ele falou que deveriam mostrar o Pelourinho, que é o maior patrimônio colonial das Américas, é a nossa história. Salvador não se resume ao Pelô, ao Elevador, ao Dique do Tororó, a cidade tem que ser mostrada em todos seus aspectos. Eu já tenho fotos do bairro do Carmo, que eu tirei recentemente, em breve um novo thread para vocês :)

1 - 12 of 12 Posts