As fotos não foram bem tiradas porque não fui com intuito de fotografar, por acaso minha camera estava na mochila e tirei algumas fts do passeio. Estava precisando relaxar e se tem uma coisa que me ajuda nisso é a Baía de Todos os Santos, minha Kirimurê. Então fui ao centro vê-la, infelizmente não fez sol, mas nada que atrapalhe sua beleza. Não tirei muitas fotos do centro ao nível da rua e tals pq como eu disse, não fui com esse intuito. Tirei fotos de uma exposição no palacio Rio Branco sobre os governadores do estado da Bahia e algumas dentro do Museu Geológico da Bahia.
O passeio em si foi muito interessante. Vários turistas extrangeiros estavam na cidade, cruzei com um representante de algum país africano falando o que parecia ser yorubá... enfim, andar no centro SSA é um prazer pela diversidade.
O passeio em si foi muito interessante. Vários turistas extrangeiros estavam na cidade, cruzei com um representante de algum país africano falando o que parecia ser yorubá... enfim, andar no centro SSA é um prazer pela diversidade.