SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Praça Nossa Senhora da Luz e arredores, na Pituba

Já na Tancredo Neves,

Salvador Prime U/C

------------------------------------------

predinhos mediocres

Downtown Salvador Shopping, U/C

nessa foto, vê-se o mundo plaza e o suarez trade

Comercial do Boulevard Side U/C,

Mandarim Salvador U/C,

mandarim à esquerda e Prime ao fundo

Fotos internas do Salvador Shopping.

Prime outra vez

Comércio, Centro

ah sim... é domingo, por isso as ruas vazias e os estabelecimentos fechados.

That's all folks... enjoy. :cheer:

·
Registered
111,832 Posts
Belo thread Tourni,

Gosto da pituba, um dos bairrros mais bem estruturados de salvador, a Avenida Manoel Dias da Silva é uma síntese do bairro. O Ssa shopping dispensa comentários é lindo, a decoração natalina empresta a ele uma beleza ainda maior se é que é possível. O seu entorno parece que sofre uma mutação diária, os empresariais surgindo e se espichando cada vez mais para o alto transformam diariamente a paisagem dessa região e ela ficará ainda mais incrível nos próximos anos. Quanto ao comércio, mesmo com o surgimento de um centro financeiro mais pujante na TN, ele ainda guarda o seu charme. Por estar situado proximo a uma área turistica(elevador, mercado modelo, terminal náutico)seria prudente um olhar mais atento sobre ele, sendo que tbm é ainda ponto de convergência de muitos soteropolitanos por abrigar muitas agências bancárias e orgãos municipais e federais.
É Salvador e a suas várias faces.

·
Registered
27,971 Posts
Uma das torres residenciais do Salvador Prime está gigante.

Eu só fiquei com o coração apertado em ver que o bairro do comércio está meio abandonado.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^
Vc pode ter tido essa impressão pelo fato de as ruas estarem vazias. Era domingo. Não acho que o comércio tah tão abandonado, tah melhor que o centro de muitas cidades brasileiras.

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Os comerciais de Salvador são super audaciosos, nao tem como nao encantar.... O Salvador Shopping tbm é perfeito, deu saudades dessa bela cidade!

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Belas fotos!! O Comércio sempre muito belo, a Pituba com o seu ar aristocrático e a Tancredo Neves cada vez mais bonita e cheia de belas construções!!

Valeu pelas fotos!!

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Nossa, estou necessitando de desenvolvimento. Fui a Feira hoje mas nada se compara a Salvador e agora então com esse boom. Quero ver as construções e as que inauguraram jáaáááá....

Belas fotos tourni.

:applause:

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,764 Posts
belas fotos tourni...

nem quero ver quando o Salvador Prime, Mandarin, CEO e Syene Corporate estiverem prontos :D

1 - 20 of 29 Posts