SkyscraperCity banner
1 - 20 of 34 Posts

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Discussion Starter · #1 ·
peguei essas fotos no Panorâmio. São só fotos de Salvador vista da Baía de Todos os Santos (por isso o título).
As duas últimas fotos foram pegas do thread de Cabuçu, do Tony Weslley.

Se alguém tiver mais fotos de Salvador vista da Baía, coloque aqui pra enriquecer o thread...

Espero que gostem...

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

·
5,549 Posts
É por isso que Salvador é o principal roteiro túristico do Brasil.

·
Thiago Agom
5,976 Posts
Salvador é tudo...
Mas tenho uma dúvida :
Soteropolitanos digam-me .. Quais são os trechos poluídos no mar de Salvador ??
;)

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
^^
As parte mais poluida são as do costa azul, clube do Bahia, e a praia dos artistas. Mas a baía de tds os santos não é poluida. Isso eu tenho certeza.

·
Registered
2,221 Posts
Semanalmente o CRA, Centro de Recursos Ambientais, faz a coleta da água de praias da cidade e, após análise, divulga os resultados das praias próprias e impróprias para banho.

Na análise da primeira semana de maio, por exemplo, das praias analisadas 20eram próprias: São Tomé, Bogari, Boa Viagem, Canta Galo, Porto e Farol da Barra, Santa Maria, Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Armação, Boca do Rio, Corsário, Piatã, Placaford, Itapuã, Farol de Itapuã e Stella Maris.

Apenas as praias de Periperi (subúrbio), Penha e Pedra Furada estavam impróprias para o banho.

As praias imprópias para banho são poucas e isso se deve ao Bahia Azul, um programa de saneamento ambiental, que, se não me engano, pretende levar a quase 90% das casas da cidade esgotamento sanitário e que já ultrapasssou a marca de 70% (li algo recentemente a respeito disso). Assim, áreas antes poluídas, hoje voltaram a ter balneabilidade.

·
5,253 Posts
Salvador é bela de qualquer ângulo. O thread está muito bom, com belas imagens desta grande cidade! Parabéns!

·
Registered
28,197 Posts
Uma visão bacana seria subir no forte e fazer uma panorâmica pegando desde o elevador até o Corredor da Vitória ao fundo.

Esses ancoradouros feiosos são dos prédios acima?

Se essa beirada não é de preservação, então deviam projetar logo algo bonito para lá antes que vire favela...

·
Banned
2,750 Posts
Mto lindas as fotos!!!

1 - 20 of 34 Posts