SkyscraperCity Forum banner

Salvador do topo da casa do comercio.

16984 Views 60 Replies 38 Participants Last post by  Pessoa14
1 - 20 of 61 Posts
Adoro a combinação de aço e vidro que este edifício tem.Na minha opinião é um dos edifício mais emblemáticos do país.
valeu as fotos estao muito bonitas adorei seu tread ja estou ancioso para ver outras fotos sua, eu conseguir almentar a imenssa saldade que tenho de salvador faz trez anos que estou longe da bahia e parece que ja fazem ums vinte anos, pois ja nao reconheco mais minha cidade, se eu nao estou enganado cresceu muito de 2003 a dois mil e sete. PARABENS BELISSIMO TREAD
valeu as fotos estao muito bonitas adorei seu tread ja estou ancioso para ver outras fotos sua, eu conseguir almentar a imenssa saldade que tenho de salvador faz trez anos que estou longe da bahia e parece que ja fazem ums vinte anos, pois ja nao reconheco mais minha cidade, se eu nao estou enganado cresceu muito de 2003 a dois mil e sete. PARABENS BELISSIMO TREAD
Teria ficado melhor ainda...
Mas mudei a resolução sem querer, agora mal da pra ver alguma coisa, que pena... Outro dia que for almoçar aí tiro mais fotografias. :)
Essa região da Tancredo Neves tá ficando cada vez mais densa! E gosto muito da arquitetura da Casa do Comércio, que foi um dos primeiros edifícios construídos nessa região de Salvador.
Valeu pelas fotos, fiatbao!
O thread está muito bom, adoro essa região com seus grandes e belos empresariais.
Adoro esse prédio da Casa de Comércio, é muito marcante. Essa região parece ser bem moderna.
Em SP é proibido mas eu acho 10 esses Outdor gigante! :)
alguem sabe falar porque proibiram?

ótimas fotos Fiatbao! :)
daqui uns dias nao vai da nem pra ver o mar...
heheeh
o icone ta subindo, daqui uns dias sobe o amazon, virando pro lado da paralela vai subir o SBF
essa regiao ta ficando perfeita...eu acho a TN a região mais moderna do N/NE
nenhuma cidade tem um ''centro financeiro'' como este...
Mto boas as fotos!

Eu adoro esse predio!
A casa do comércio é D+!!! Tb gosto muito do prédio! Quanto as vistas estão excelentes e concordo com o Leonardo, quando estes outros empreendimentos citados estiverem subindo e mais o Mundo Plaza e as torres vizinhas ao SSA shopping do Grupo JCPM, está região vai se consolidar como a mais moderna no N/NE...
Excelente trhead!! PARABÉNS!
Lindo o prédio e muito bonita a vista.
Parabéns pelas fotos :eek:kay:!
Eu acho muito interessante esse prédio!

As fotos estão ótimas!
Linda as fts... e o restaurante da casa do comercio é otimo tb... XD
vlww pelas fts... XD
Eu sou um fãzão da Casa do Comércio! Poucos prédios são tão originais como ele. Belas fotos, fiatbao!
muito bacana o visual dos prédios.
daqui uns dias nao vai da nem pra ver o mar...
heheeh
o icone ta subindo, daqui uns dias sobe o amazon, virando pro lado da paralela vai subir o SBF
essa regiao ta ficando perfeita...eu acho a TN a região mais moderna do N/NE
nenhuma cidade tem um ''centro financeiro'' como este...
O que seria o SBF, Leonardo?

Gente, não sei se essa foto foi postada aqui no fórum, mas acho que seria um bom acréscimo a esse thread da Tancredo Neves:

See less See more
A casa do comércio é D+!!! Tb gosto muito do prédio! Quanto as vistas estão excelentes e concordo com o Leonardo, quando estes outros empreendimentos citados estiverem subindo e mais o Mundo Plaza e as torres vizinhas ao SSA shopping do Grupo JCPM, está região vai se consolidar como a mais moderna no N/NE...
Excelente trhead!! PARABÉNS!
Já existe algum render dessas torres? Fiquei curioso agora!
1 - 20 of 61 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.