SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·
EM SALVADOR NÃO PRECISA SER MILIONÁRIO E TER QUE COMPRAR APARTAMENTOS EM ANDARES ALTOS PARA GOZAR DE BELAS PAISAGENS,
BASTA DAR UMAS VOLTAS PELA CIDADE E APROVEITAR.​

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Sabe aquela construção acima do Clube Espanhol, será um hotel. Estou propcurando um render, qualquer coisa, mas até agora nada.

·
BAHIA
7,662 Posts
^^ É ?! Que supresa agradável :) Pensei que seria algum prédio feio da Aeronáutica, logo vi que eles não fariam algo como aquilo ;)

·
Na Suíça Sertaneja
23,247 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^ Tem este mirante no Morro Ipiranga, outro no Alto de Ondina, na Iggreja de São Lázaro tb tem uma vista legal, Do Morro do Gato ainda resta uma pequena área aberta pra curtir a vista, mas os belos mirantes de Salvador ainda ficam da Ladeira da Barra em diante, até o Pelourinho, tem uns 10.
Ladeira da Barra, Igreja de Sto Antonio da Barra, Mansão WildBerger, Aflitos, Museu de Arte Sacra no Sodré, Praça Castro Alves, Belvedere da Sé, Praça Municipal, Passeio Público, no Corredor da Vitória tem uma rua sem saída que dá na encosta, e muitos outros, sem contar os que ficam no subúrbio, tipo Plataforma, Ilha Amarela, Itacaranha, Lobato, Mirante de Periperi, etc.

·
Registered
554 Posts
Roque said:
^^ Sabe aquela construção acima do Clube Espanhol, será um hotel. Estou propcurando um render, qualquer coisa, mas até agora nada.
Não Roque, será um centro de convenções p/ abrigar eventos da Aeronáutica!!!

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^ Li a algum tempo sobre o Espanhol vender parte do terreno para construção de hotéis, pensei que fosse alí?? Tem certeza??

·
-*-*-*-
26,131 Posts
E eu ainda nao conheco a cidade............. :bash:

1 - 13 of 13 Posts