SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·
HISTÓRICA E ARTÍSTICA

MODERNA E NATURAL

BONUS

BRASÍLIA

SÃO PAULO

RIO DE JANEIRO

OLINDA E RECIFE

FORTALEZA

PORTO ALEGRE

·
Tudo pra melhor.
2,396 Posts

pelo amor de deus envia esse banner !!! tá perfeito !!

o de São Paulo me chamou muita atenção tb !

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
O do Elevador e do Farol estão lindos!! Fora outros...

·
As long as I Know...
18,395 Posts
Alguns estão realmente mto bons mesmo....!! :eek:

O meu preferido é esse daqui \/

·
Registered
4,657 Posts
Como já tem um Banner de Salvador, acho difícil o Jan colocar 2 banners da uma só cidade, mas acho possível que ele troque os banners.
Manda alguns pra ele, mas com uma resolução boa, e sem as logo do ssc, pq ele mesmo põe.

\/ Essa daqui parece uma cidade do mediterâneo, e a resolução tá muito boa.

·
As long as I Know...
18,395 Posts
^
^

Opá augusto, o segundo banner é ótimo sem a menor réstia de dúvida,entretando a qualidade da resolução do mesmo...........repare bem .........:|

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^ Realmente em alguns a qualidade não está 100%, mas se formos comparar com certos banners que aparecem no SSC, eles estão ótimos, um de Salvador que aparece vez em quando, Deus me livre, totalmente distorcido, e já foi SSC duas vezes.

A tirar por muitos que são postados, a qualidade não é tão importante assim.

·
Banned
2,419 Posts
Vocês fazem cada banner que são de chorar de tão lindos! Os do Rio, Brasília e Salvador (antigos principalmente) tão lindos demais!

·
Registered
1,574 Posts
Gostei. Os meus prefiridos são o banner 10 com o skyline de Salvador (apesar da resolução um pouco baixa), e o de Brasília. (gosto de skylines).
E os que eu menos gostei foram o de SP que só aparece predios genéricos e o do Rio porque achatou a Torre do Rio Sul :/. rsrs

·
Registered
4,657 Posts
Roque said:
^^ Realmente em alguns a qualidade não está 100%, mas se formos comparar com certos banners que aparecem no SSC, eles estão ótimos, um de Salvador que aparece vez em quando, Deus me livre, totalmente distorcido, e já foi SSC duas vezes.

A tirar por muitos que são postados, a qualidade não é tão importante assim.
Realmente aquele banner é de dar dó, Salvador merecia um banner melhor que aquilo lá!

·
Robert
507 Posts
Gostei de todos, mas o que mais gostei foi os que mostram os prédios com o mar, ficaram bem bonitos.

·
papachibé
2,014 Posts
Muito bons. Principalmente os da parte histórica e os dois que o augusto selecionou. Mas parece que o Jan não está mais aceitando banners, só daqui a 3 meses. Mas tu podes tentar mandar por pm.

1 - 16 of 16 Posts