SkyscraperCity Forum banner

Salvador ganha vôo para Paris e Nova York

3278 Views 13 Replies 12 Participants Last post by  Fortal
4/5/2007

AVIAÇÃO

TAM INICIA VÔOS ENTRE SALVADOR E PARIS. EM JULHO DE 2008, A AMERICAN AILINES COMEÇA UMA FREQÜÊNCIA PARA NOVA YORK

A partir de 9 de agosto a TAM terá um vôo semanal direto entre Salvador e Paris, que será o terceiro destino internacional operado pela empresa na Bahia. A TAM informou que já opera um vôo semanal de Salvador para Miami (EUA), com partidas e chegadas aos domingos, além de uma freqüência diária para Buenos Aires, na Argentina, com escala no aeroporto de Guarulhos (em São Paulo). Partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o vôo JJ 8068 irá decolar do Aeroporto Internacional de Salvador às 22h30 e chegará em Paris às 13h20 (hora local), com saída às quintas-feiras. A volta será realizada também às quintas-feiras no vôo JJ 8069, saindo de Paris às 22h40 (hora local) e pousando em Salvador às 04h. American - Apenas a chegada de aviões para que a companhia norte-americana inicie no segundo semestre de 2008 seu primeiro vôo ligando a capital baiana aos Estados Unidos. informa seu diretor no Brasil, Erli Rodrigues

fonte: Jornal Bahia Negócios

:banana: :banana: :banana:
Status
Not open for further replies.
1 - 14 of 14 Posts
...então é por isso que estavam mostrando Salvador na TV francesa essa semana com matérias sobre turismo!
Por sinal, os franceses mostraram tanta favela e pobreza que eu até fiquei triste! :(
...mas mostraram coisas legais tipo capoera, pelourinho, etc...
Ótima notócia, é mais um passo importante para o Nordeste conquistar os turistas americanos.
oxiii e pq só em 2008 q começa ? djábu é isso.. nam ! gostei não...
a DELTA vai começar em Fortaleza daqui pro final desse ano.

...então é por isso que estavam mostrando Salvador na TV francesa essa semana com matérias sobre turismo!
Por sinal, os franceses mostraram tanta favela e pobreza que eu até fiquei triste! :(
...mas mostraram coisas legais tipo capoera, pelourinho, etc...
e desde quando tu entende francês ?
eu pensei q tu era pobre q nem eu... hunf :(
o meu miguim ta ficando importante... ja assina até canal francÊs :lol: :lol: :lol:
Não esqueça que já estamos praticamente no meio do ano e, a freqüência da American de NY-SSA-NY segundo os órgãos oficiais de turismo da Bahia e Salvador já está praticamente garantida, uma linha de grande importância como essa não se cria e começa a operar de uma hora para outra, ainda mais que é uma empresa americana, eles não iriam investir sem a certeza do retorno e do lucro.
Mais turistas!! muito boa essa notícia para o Nordeste todo!
oxiii e pq só em 2008 q começa ? djábu é isso.. nam ! gostei não...
a DELTA vai começar em Fortaleza daqui pro final desse ano.

e desde quando tu entende francês ?
eu pensei q tu era pobre q nem eu... hunf :(
o meu miguim ta ficando importante... ja assina até canal francÊs :lol: :lol: :lol:
:laugh: ...éééh meu filho!!! Agora eu to chique... ou melhor: sempre fui! :bowtie: ... :colgate:

(sempre disse que meu nivel cultural/intelectual é altíssimo)
Não sei com relação a Fortaleza, mas tenho fontes oficiais de que a Delta está com grande interesse em abrir a rota Recife-Atlanta nos próximos meses, resultado de uma visita do Governador de Pernambuco e outras autoridades à sede da empresa, nos Estados Unidos.
E dá-lhe Salvador!!! realmente só temos que melhorar as imagens da cidade divulgadas lá fora!! Valorizando os pontos fortes da cidade!
Ótima notícia para Salvador.
Exelente notícia para o Turismo Nordestino!
1 - 14 of 14 Posts
Status
Not open for further replies.