SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·
HORTO FLORESTAL

01. TERRAZZO IMPERIALE ( EM CONSTRUÇÃO)

02. SKYLINE DO HORTO

03. PRÉDIOS NO HORTO

04.

05.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

PELAS VIAS DO HORTO (BUNKERS DE MILIONÁRIOS)

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

REGIÃO DA PITUBA

- BAIRRO ALTO DO IGUATEMI

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

PRÉDIOS E MAIS PRÉDIOS DE ALTO PADRÃO

·
BAHIA
7,662 Posts
Excelente seu thread, Roque. Muito boas as fotos. O Horto é espetacular e a região do Iguatemi é bastante agradável. Valeu ;)

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^^^
^^ Mas realmente é uma pena estar chovendo tanto em Salvador. Tá difícil tirar boas fotos sem a ajuda do sol.

·
Tudo pra melhor.
2,396 Posts
Em um futuro proximo eu vo morar em frente ao Terrazzo Imperiale, fui ver o apartamento e realmente esse prédio é um colosso !!

·
Registered
106 Posts
[QUOTE="DMA Brasil, post: 8511017, member: 46408"]Salvador é sem noção de linda!!![/QUOTE]

Com certeza, pena que não conheço.

·
Registered
2,102 Posts
tá aí nesse thread duas regiões que eu admiro muito em salvador! o Horto tem prédios lindos, casas tb e está numa das melhores localizações da cidade bem no meio perto de shopping, etc.
E Pituba tb com vários prédios que eu gostei com lindos varandões, e vários formatos diferentes... vlw roque!

·
BBMP!
4,142 Posts
o horto eh dimais, a cada dia grandes lançamentos na região, daki a uns anos esse skyline vai mais sensacional! (o ki jah eh.........)

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
bonita aria de salvador mas alguns predios sao muitos repetitidos, sera que falta criatividade a essas contrutoras??? se nota bem nas fotos 13 e a15 o numero abusivo de predios repetitivos espalhados pela cidade

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
... parabens roque seu tread esta perfeito muito bom mesmo, espero ver mais tread de salvador falo??? valeu um abraço

·
Registered
6 Posts
muito bom! A propósito queria saber de verdade qual prédio mais Luxuoso e mais caro do Horto Florestal, se possivel fotos.. e fotos da daquela Mansão Carlos Costa Pinto, se puderem postar agradeço! Aquela CHÁCARA SUÍCA eh muito lindaaaaaa, quanto custa?

obs: galera perguntei por curiosidade, por isso peço fotos.. estava semana passada no Apartemento de um amigo no Horto Florestal, na Mansão Forest Garden, é muitooooo lindo os prédios lá, tem quer ter muito R$ rsrsrs.

abraços!

·
Guinness Book
5,598 Posts
Ótimas fotos. Uma região bem bonita e desenvolvida.

·
Soteropolitano
8,885 Posts
muito bom! A propósito queria saber de verdade qual prédio mais Luxuoso e mais caro do Horto Florestal, se possivel fotos..
Eu acho que o mais luxuoso é o LE LIEU ("O lugar") - 6 suítes (se não me engano):

O do centro (cinza)

O do lado direito (cinza)

·
...
44,065 Posts
Adorei essa região de Salvador, aparenta ser muito agradavel, notei que existe bastante ladeiras.
Gostei de alguns prédios, tem uns bem altos :)
No geral o thread ficou muito bom!!!

Parabéns Roque

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Belo thread, pena o dia nublado não ter ajudado tanto, mas nada que tire o brilho das imagens!

1 - 20 of 27 Posts