SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·
MUSEU DE CIENCIA E TECNOLOGIA (FACHADA) - SITUADO NA JORGE AMADO (CAMPUS DA UNEB)

AV JORGE AMADO (SENTIDO IMBUÍ) - NESTE TERRENO DO LADO ESQUERDO JÁ ESTÃO CONSTRUINDO VÁRIOS PRÉDIOS DE APARTAMENTOS

ORLA SENTIDO CENTRO (AO FUNDO SKYLINE DA PITUBA)

CENTRO DE CONVENÇÕES (BAIRRO)

- ALPHAVILLE SALVADOR 1

(EMPRESARIAL)

(ALPHA MALL)

(AS MANSÕES DE ALPHA VILLE FICAM MEIO ESCONDIDAS NA MATA)

(SAINDO DO ALPHAVILE E PEGANDO A AV PARALELA)

MIRANTE DO ABAETÉ - SKYLINE DA REGIÃO DA PITUBA 25KM DO CENTRO

SKYLINE DA REGIAÕ DA PITUBA VISTO DE ITAPUÃ

PELAS RUAS DE ITAPUÃ

(PRAÇA VINICIUS DE MORAIS - ELE SENTADO NUMA MESA DE BAR. VINICIUS MOROU MUITO TEMPO EM ITAPUÃ)

AV PARALELA SENTIDO CENTRO (35 KM DO CENTRO)

AV LUIS EDUARDO

BR 324 - SENTIDO FEIRA DE SANTANA

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #5 ·
SKYLINE DOS PRÉDIOS DO HORTO VISTO DA AV VASCO DA GAMA (CHOVENDO)

(EM DESTAQUE OS 40 ANDARES DO TERRAZZO IMPERIALE (FUNDOS))

·
Registered
253 Posts
alén do ambiente como um todo gostei de vêr o asfalto!!!
pistas de rolamento super conservadas! :eek:kay:

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^ Do lado dele já estão nas fundações do Terrazzo Reale, tb com 40 andares mas um pouco menor, pois o pé-direito é menor.

·
Na Suíça Sertaneja
23,249 Posts
Nossa, eu nem sabia q Salvador tinha esse museu, e também não sabia dessa vista do skyline da Pituba de um mirante em Itapuã! Só vc mesmo, Roque, pra fazer a gente descobrir esses cantinhos surpreendentes de Salvador... E continue dando seus rolés pela Cidade da Bahia!

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Valeu Will

·
Internauta viajante
787 Posts
Salvador e' muito bonita! Disso acho que ninguem tem duvida. Como e' a cidade em termos de seguranca, Roque? Nao deve ser como Rio ou S. Paulo, ne'? Da pra andar tranquilamente pelas areas turisticas.

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #13 ·
A sensação de segurança aqui é bem maior que em Sampa e no Rio, mas tb há violencia, mas não é aquela coisa a olhos vistos, muito difício vc ver assaltos ou tiroteios, coisas desse tipo, tem alguns bairros de periferia que são famosos pela violência, tipo Av Peixe, Mata escura, e o bairro Tancredo Neves, antigo Beirú, mas eu inclusive passo nas favelas desalvador de vidro aberto e nunca aconteceu nada.

·
Registered
5,881 Posts
Thread antigão, mas com fotos muitos boas. Dá pra sentir, pelo relato do autor, como as coisas deteriroram em SSA muito rapidamente nos ultimos 5 anos, principalmente em relação a violência.

Prá lamentar tb o banimento do forista Roque que fazia ótimas fotos de variados aspectos de Salvador.

·
Registered
4,286 Posts
Meu deus! como as coisas mudaram nos ultimos 5 anos! As fotos de Alphaville 1 deste thread já entraram para a galeria de fotos "antiga Salvador". O lado triste é ver como a cidade estava bem cuidada naquela época...

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Lindas as fotos dessa incrivel metropole!!!!

·
Registered
27,969 Posts
Meu deus! como as coisas mudaram nos ultimos 5 anos! As fotos de Alphaville 1 deste thread já entraram para a galeria de fotos "antiga Salvador". O lado triste é ver como a cidade estava bem cuidada naquela época...
Verdade. Naquela época Salvador estava bem mais apresentável do que hoje. Eu tenho esperança que a cidade voltará a ser mais bem tratada após a saída de JH da prefeitura (o que não falta muito).

1 - 20 of 26 Posts