SkyscraperCity banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^Foi tirada da cobertura do Terrazzo Imperiale

Vejam outra abaixo, parece até foto aérea

·
BAHIA
7,661 Posts
^^ Legal essa também :) Dá até para ver parte do estacionamento do Bompreço na Vasco da Gama.

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ Quem será o dono daquela mansão no primeiro plano (lado esquerdo abaixo), FANTÁSTICA, a casa é toda construída sobre um terraço, na frente um imenso jardim e nos fundos a piscina.

O que seriam os pavimentos inferiores???
Qual o valor de uma casa como essa aí no Horto??

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Esse que é o bairro onde só podem ser construidas mansões??

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^É que uma vez um forista escreveu, dizendo que havia um bairro restrito a construção de mansões, pensei que era esse.

·
BAHIA
7,661 Posts
Roque, eu gostaria de lhe pedir para emprestar a sua foto para aquele thread das melhores fotos de cada cidade :)

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^ A seu dispor, porém, devo lembrar que esta foto é de autoria de Rodrigo Valverde, que, na cara de pau, subiu no Terrazzo Imperiale com um estagiário da obra e tirou várias fotos.

Numa conversa com Rodrigo, ele me falou que o estagiário confirmou um pé-dereito de quase 4m neste prédio que tem 40 andares. Eu achei muito, mas se considerarmos 3,5m de pé-direito, ele tem 140m de altura.

·
Banned
4,272 Posts
Discussion Starter · #16 ·
As casas do Horto Florestal em média custam o dobro dos Apartamentos de alto padrão em Salvador, tem casa aí negociadas em até $ 9 milhões...

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Já quero uma mansão dessa .. compra meia dúzia ai para mim ... vista fantastica essa!!! Tem o rendes desse prédio em questão q subiram para tirar a foto no projeto???

·
Na Suíça Sertaneja
23,245 Posts
Que foto espetacular! É impressionante a quantidade e o tamanho das mansões do Horto Florestal! E esse skyline de prédios da primeira foto mostra apenas uma pequena parte da Pituba, e mostra mais os edifícios do Itaigara e da Cidade Jardim. E como o Terrazzo Imperiale é alto, hein?! Na segunda foto dava até pra ver a cobertura dos edifícios vizinhos! Valeu Roque!

1 - 20 of 38 Posts