Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
89 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fotos tiradas por mim em dezembro de 2006. Este é o meu primeiro Thread. Acho que a qualidade da fotos não estão muito boas. Por favor, opinem, para que o próximo thread saia melhor.

FOTO 1 - Pôr do sol vista do restaurante do mercado modelo

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

FOTO 7

FOTO 8

FOTO 9

FOTO 10

FOTO 11

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Primeiro thread e já começou arrasando, parabéns edu as fotos estão maravilhosas!:applause: :applause: :applause:

·
Registered
24,542 Posts
parabens lindas...adorei a do lacerda

que predio eh aquele bonito com as bandeiras?

acho que o q falta só é uma reforminha em alguns predios historicos

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Nem precisa dizer que tudo é lindo.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Otimas fts... otimo thread... péssimo portugues usado no titulo...:p
hehehehehehehhehehehehehehe
flww
parabens pelas fts...
e bem vindo...XD

·
Is this your frog?
943 Posts
Finalmente um thread decente...

Parabéns, fotografa muito bem. Não pude deixar de comentar.

·
Registered
5,947 Posts
As fotos estão verdadeiramente Lindas!!! Muito bom começo!! o Que vc poderia fazer a mais era numerar as fotos para facilitar os comentários!

·
Troublemaker
2,241 Posts
eu acho que o prédio do mercado modelo não é bonito,é um ponto turistico mas apenas pela localizão e pelo o que se contem lá,ou seja:na minha opinião deveriam derruba-lo(este merece)e construir algo moderno,poderiam fazer algo na linha do niemeyer sei lá.mas teria que ser magnifico em todos os sentidos.

ah sim!belas fotos

·
Registered
89 Posts
Discussion Starter · #11 · (Edited)
Otimas fts... otimo thread... péssimo portugues usado no titulo...:p
hehehehehehehhehehehehehehe
flww
parabens pelas fts...
e bem vindo...XD
O erro no título foi um descuido. Se você prestar bem atenção, eu tentei corrigir o título logo após a postagem do thread, mas infelizmente não consegui. Se você puder me ajudar, eu agradeço.

·
Is this your frog?
943 Posts
eu acho que o prédio do mercado modelo não é bonito,é um ponto turistico mas apenas pela localizão e pelo o que se contem lá,ou seja:na minha opinião deveriam derruba-lo(este merece)e construir algo moderno,poderiam fazer algo na linha do niemeyer sei lá.mas teria que ser magnifico em todos os sentidos.

ah sim!belas fotos
Ih! falou besteira.
O mercado modelo tem um valor histórico muito marcante, principalmente o porão que na época de colonização ficavam os escravos que vinham da África para serem comercializados. O que deveria ser feito era uma reforma completa no interior como foi feito no "Mercadão" em São Paulo.

·
Banned
5,507 Posts
O erro no título foi um descuido. Se você prestar bem atenção, eu tentei corrigir o título logo após a postagem do thread, mas infelizmente não congegui. Se você puder me ajudar, eu agradeço.
Fala com um dos moderadores pra ajeitar o titulo pra ti! seja bem vindo! :)

·
Troublemaker
2,241 Posts
falei "besteira" por dar a minha opinião?ok,agradeço a gentileza.
Pra mim não deveria haver reforma alguma,o prédio deveria ir abaixo,se existe algum material historico a ser preservado que seja levado(se possivel).mas o prédio em si é horrivel,ouça Deus que seja construido algo atual mas,que preserve o espirito baiano.bons arquitetos pra isso não faltam.

os mais tradicionalistas que me desculpem.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
O erro no título foi um descuido. Se você prestar bem atenção, eu tentei corrigir o título logo após a postagem do thread, mas infelizmente não congegui. Se você puder me ajudar, eu agradeço.
relaxa... tava brincando :nuts:
flwww

·
Registered
89 Posts
Discussion Starter · #16 ·
que predio eh aquele bonito com as bandeiras?

PALÁCIO RIO BRANCO

O palácio foi erguido no inicio do século XX. O edifício tem estilo eclético e representa a quarta versão arquitetônica do antigo Paço dos Governadores do período republicano (de 1889 aos dias atuais) e muitas obras de arte. A grande cúpula situada na ala com vista para o mar é um referencial na cidade. No seu interior, merece destaque a escadaria em ferro e cristal e uma escultura representando o fundador da cidade, Tomé de Souza. O atual palácio substituiu vários outros, construídos no local, no lugar escolhido pelo governador-geral Tomé de Souza, para edificar os prédios do Governo Colonial e nos locais ocupados pelas ordens religiosas que vieram da Europa a partir de 1549. A Praça Municipal foi aberta por oferecer melhor proteção contra os ataques dos nativos e dos corsários por mar.

·
Banned
4,272 Posts
Como diria o filósofo baiano, Marcelo Nova: "botou pra f****"

Parabéns!!!

Mas o que vc considera fotos sem qualidade? Estas estão ótimas na minha opinioão, acima da média da maioria postada aqui.

1 - 20 of 22 Posts