Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 36 Posts

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fotos de meados de maio de 2007.
1-Chegando em Simões Filho

2-Avenida Barros Reis

3-Condomino Horto Ville Piatã-Vila dos Ipês onde fiquei hospedado na casa dum amigo

4-

5-

6-

7-

8-

9-
edit

10-

11-

12-

13- Patamares (area em desenvolvimento, percebi muitas construções)

14- Chegando na Paralela

15- Avenida Paralela (me surpreendi com o movimento, apesar de larga e grande. É uma avenida espetacular. Tem horas que parece com a Marg. Tietê sem o rio)

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-Salvador Shoppping (ângulo ruim. Ta precisando melhorar o urbanismo nas calçadas da região)

23-

24- Suarez Trade

25-

26- Indo para Tancredo Neves

27-

28- Tancredo Neves

29-

30- Casa do comercio na TN (nao ficou boa mas...)

31-

32-

33-

34-

Extenção da TN, Av Magalhães Neto
35- Construção do Ícone

36- Hospital da Bahia

37-

38-

39- um predinho construindo

40- Pituba (daqui pra frente, estava um vento terrível, amigos que moram na Pituba, disseram que nunca tinham visto um vento daquele em Salvador)

41-

42-

43-

44-

45- Do alto da cobertura dum outro amigo

46-

47-

48-

49-

50- Da Pituba para a Barra

51-

52-

53-

54- Mar agitadinho

55-

56-

57-

58-

59-

60-

61-

62-

63-

64-

65-

66-

67-

68- Chegando no Farol

69-

70-

71- Já no Farol (o vento tava pra me derrubar no mar)

72-

73- Detalhes

74- Telha? se não é...parece muito

75- Baía de Todos os santos

76- O Meu Mico no UPC hihihihi

77-

78-

79-

80- da Barra para o centro passando pelo Corredor da Vitória

81-

82-

83-

84-

85-

86-

87-

88-

89-

90-

91-

92-

93-

94-

95-

96- Êta forrozim arrochado...

97-

98-

99-

100-

101-

102-

103-

104-

105-

106-

107-

108-

109-

110-

111-

112-

113- Tentando tirar foto da fonte Nova

114-

115-

116-

117- Elevado Bonocô na Av. de mesmo nome

118-

119-

120-

121-

122-

123-

124-

Bom, espero que gostem...ao menos que achem legalzinho.
Por hoje é só.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Massa o thread... só não foi melhor por causa do tempo e por causa de umas fts q sairam meio esverdeadas... hehehehehehehe
o centro de ssa cm sempre um caos total... muita gente... detesto gente d+ num lugar só... hehehehhehe
uma dica pra quando c voltar e tirar mais fotos... quando for tirar fotos do centro o melhor dia é domingo. E domingo pela manha é melhor ainda. Tem construçoes de predios de vidro no centro que são bem interessante para a epoca q foram construidos e quando tá aquela agonia dos dias de semana ninguem nunca repara...
flwww
vlw pelas fts
abração

·
Longe demais das Capitais
10,311 Posts
Boa iniciativa: sempre gosto de ver fotos do nível da rua, pois aí que se tem a real sensação se andar pela cidade.

Gostei muita das fotos 29, 28 e 34.

Salvador tem muitos predios bem criativos, e o da 28/29 é um deles.

Outro que acho bem criativo são duas torres com um forte jogo de cores fazendo figuras geométricas. Não lembro o nome dele agora...

·
Registered
5,947 Posts
Pena pela qualidade das fotos, mas excelente na qualidade do passeio, pois quem não conhece SSAtem uma ótima oportunidade neste trhead de ver a cidade de vários pontos e ângulos diferentes. Parabéns e volte sempre!

·
Troublemaker
2,241 Posts
faltaram alguns pontos,mas no geral ta bem legalzin cara!congratulations!:banana2:

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
legal as fotos realmente se pode ter uma nocao do que se pode encontrar pela frente ao visitar salvador gostei a avenida tancredo neves acho eu que esta se destacando en salvador como uma das mais moderna da cidade se nao for a maior, lamentavel eh o centro de salvador estar acabado, fora isso acho que a cidade segue com seu encanto, outra cituacao lamentavel que se pode ver aqui sao os as calcadas destrato total delas. bom valeu.

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
ha sera que alguen agui pode fazer um tread so das parte caoricas da cidade e enviar isso ao nosso exelentissimo governador???
sera que ele nao pode fazer essas pequenas melhorias do centro historico e as calcadas tbm??? acho que so precisaria melhorar isso para a cidade ficar com um indice de 100 porcento bonita.

·
Banned
137 Posts
Gente, não é por nada não mas... me decepcionei com Salvador.. ao meu ver, que cidade feia!
A orla mal cuidada, com as ruas e estrutura de calçadas e etc bem precaria..
Achei a região do farol da Barra bem feia, mal cuidada... pelo nome que tem eu esperava mais dessa cidade..
só fui sincero
abraços

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ menos do que sincero, você foi um pouco...ousado. Suas palavras não competem com a realidade...

·
world citizen
1,526 Posts
Já visitei duas vezes a Bahia, porém nenhuma vez Salvador :(:(...eu ainda vou conhecer a capital deste estado do qual eu gosto bastante. O povo baiano é algo incrivel, muito simpático e engraçado.

Valeu pelo thread!

·
Troublemaker
2,241 Posts
Gente, não é por nada não mas... me decepcionei com Salvador.. ao meu ver, que cidade feia!
A orla mal cuidada, com as ruas e estrutura de calçadas e etc bem precaria..
Achei a região do farol da Barra bem feia, mal cuidada... pelo nome que tem eu esperava mais dessa cidade..
só fui sincero
abraços

já vi que você é novo por aqui,então vou pegar leve...Dê uma garimpada que você vai achar threads maravilhosos de Salvador feitos por alguns dos melhores foristas do SSC Brasil.Aqui estamos mais do que tudo primeiramente dando prestigio aos esforços de um amigo que num passeio casual tirou fotos de salvador e colocou por aqui.assim como eu,ele é amador.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Toda cidade tem um lado feio, por mais bonita que ela seja, as fotos mostradas em cartões postais são uma amostra muito pequena e nessas fotos conseguimos ver a cidade como ela é, não tem nada de feio, é uma cidade brasileira, como milhares de outras, tem partes bem cuidadas e outras nem tanto. Até NY tem bairros pobres.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Oi Bruno, num thread recente eu me estressei contigo por conta das fotos que tu tiraste de Petrolina, quero te pedir desculpas pois realmente estou vendo que não é por maldade que tu colocas algumas fotos que ficam depondo contra o lugar. Se eu não conhecesse Salvador e soubesse que a cidade é muito bonita, com certeza eu diria o mesmo que disse RioCity só se baseando nessas fotos. As cidades são como gente, tem ângulos que não ficam bem em fotografias e devem ser evitados, não para esconder defeitos e sim para fazer bem aos olhos. Na boa eu te digo que antes de postares as fotos tu deves selecionar os melhores ângulos, temas, iluminação, foco, etc. Com esses pequenos cuidados, até fotos de áreas degradadas ficam interessantes. Não é porque tu tiraste X fotos que tu tens que postar todas elas.

Abstraindo algumas fotos infelizes, gostei do thread pois me fez sentir andando por Salvador, só faltou mesmo o som das ruas para ficar perfeito. Parabéns!

·
Na Suíça Sertaneja
23,333 Posts
Só uma correção: O prédio da foto 57 é residencial, não é o Hotel Íbis, Bruno. ;)
Bem legal esse thread! Me senti passeando por Salvador mesmo! Me lembra muito os threads que o Roque fazia por aqui...

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Oi Bruno, num thread recente eu me estressei contigo por conta das fotos que tu tiraste de Petrolina, quero te pedir desculpas pois realmente estou vendo que não é por maldade que tu colocas algumas fotos que ficam depondo contra o lugar. Se eu não conhecesse Salvador e soubesse que a cidade é muito bonita, com certeza eu diria o mesmo que disse RioCity só se baseando nessas fotos. As cidades são como gente, tem ângulos que não ficam bem em fotografias e devem ser evitados, não para esconder defeitos e sim para fazer bem aos olhos. Na boa eu te digo que antes de postares as fotos tu deves selecionar os melhores ângulos, temas, iluminação, foco, etc. Com esses pequenos cuidados, até fotos de áreas degradadas ficam interessantes. Não é porque tu tiraste X fotos que tu tens que postar todas elas.

Abstraindo algumas fotos infelizes, gostei do thread pois me fez sentir andando por Salvador, só faltou mesmo o som das ruas para ficar perfeito. Parabéns!
Se preoculpa não...Estou feliz de saber que você agora sabe que eu não fiz aquele thread por má fé...Eu tenho muito o que aprender ainda. Valeu...

1 - 20 of 36 Posts