SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
.
170,695 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Da baía de todos os santos:
1.

2.

3.

4.

Do Oceano Atlantico:
5.

6.

Do ar:
7.

Quase uma ilha:
8.

Do Comércio:
9.

10.

11.

12.

Do Centro Histórico:

13.

14.

De Ondina:

15.

Da Pituba:

16.

17.

18.

Da Avenida ACM:

19.

20.

21.

22.

23.

Da Avenida Magalhães Neto:

24.

25.

Do Elevador Lacerda:

26.

27.

Do Farol da Barra:

28.

Do Pelourinho:

29.

Do Forte de São Marcelo:

30.

Das ruínas da velha cidade:

31.

Da cidade baixa:

32.

33.

Da janela do ônibus...

34.

... e da janela do avião:

35.

Do amanhecer...

36.

... ao por-do-sol:

37.

38.

39.

Da noite:

:)

·
Registered
27,899 Posts
Bela coletânia! Adorei a foto 1! Fiquei impressionado com a foto 5 porque nela é possível ver desde o centro de conveções na boca do rio até o Terrazo Imperiale no Horto.

·
Troublemaker
2,241 Posts
essa ultima foto ta otima e bem atual tbm,parabéns pelo thread

·
5,549 Posts
Essa 8ª foto está linda.

·
Registered
201 Posts
Noooossssaaaa, essas fotos estao lindas!!!!! Amei!!! Conheco Salvador, gosto mto de la.

·
Registered
1,135 Posts
Salvador é uma das principais capitais Brasileiras que eu ainda não conheço, nestas fotos, a cidade parece ser realmente espetacular (a foto 1 ficou super massa).
Porém, as vezes eu percebo um certo "preconceito" de algumas pessoas daqui do Sudeste. Que veêm a cidade como uma cidade pobre e que a única coisa em que a cidade se destaca é pelo seu carnaval. Estas pessoas, com certeza, estão equivocadas ou se esquecem que Salvador é uma cidade linda, que abriga em sua área metropolitana, um dos maiores pólos industriais do País. Possue excelentes universidades como a UFBA, e além disso é um importante centro comercial e cultural Brasileiro.

·
.
170,695 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Muito bom esse seu comentário Sthevan. Salvador possui problemas como qualquer outra grande cidade do Brasil. O problema é que, assim como o Rio, devido a topografia irregular e com muitos morros, as mazelas ficam mais expostas. Mas a cidade vem melhorando em muitos aspectos nos últimos 15 anos.:)

P.S: O preconceito não é só no sudeste, no próprio nordeste também há muito, infelizmente.

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
:applause:

acho que esse é u8m dos melhores threads de Salvador!! lindas fotos, linda cidade!!

nessas horas da até vontade de ser baiano de verdade...

·
.
5,648 Posts
Linda linda,adoro essa cidade.

Em julho estou ai de novo!

1 - 20 of 33 Posts