Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 42 Posts

·
Registered
238 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal, este é o meu primeiro thread, escolhi Salvador porque foi a cidade onde nasci e morei até os 11 anos, hoje moro em Feira de Santana e sempre que posso vou a Salvador para matar a saudade, desta vez tive um tempinho para tirar algumas fotos e fazer este thread.

Para começar um pouco do shopping:

1-

2-

3-

Agora sim o Skyline da região:

4-

5-

Vistas do último andar de garagem:

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Um pouco mais do skyline

15-

16-

17-

18-

Espero que gostem!

·
.
178,250 Posts
Meu shopping predileto! :D Essa região é muito charmosa, muito verde, o mar sempre azul da Bahia no horizonte..Demais suas fotos Paulo, valeu! :eek:kay:

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Do alto do Shopping Barra se tem belas imagens do Jardim Apipema, Graça, Av. Centenário e Barra, focalizando principalmente seus respectivos skylines.
Parabéns pelo thread Paulo, as fotos ficaram muito boas.:applause:

·
Registered
6,608 Posts
Belo lugar e belo skyline, é impressão minha ou as casas da foto 11 são favelas?

O shopping é um espetáculo, já tinha visto fotos do shooping, muito bom.

Parabéns pelo thread.

·
Registered
5,881 Posts
Belos registros do terraço do Barra! Belíssimos panoramas tão típicos de Salvador! Tb gosto muito de fotografar dali! Parabéns!

·
Registered
5,881 Posts
Belo lugar e belo skyline, é impressão minha ou as casas da foto 11 são favelas?

O shopping é um espetáculo, já tinha visto fotos do shooping, muito bom.

Parabéns pelo thread.
É uma favela sim: Roça da Sabina! Salvador, similar ao Rio, tem, em qualquer encosta de morro, sem proprietário, uma favela instalada!

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Esse shopping é da hora e o bairro é massa!! pena só esse amontoado de casas sem acabamento ao lado...

Valeu!!

·
Registered
238 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Meu shopping predileto! Essa região é muito charmosa, muito verde, o mar sempre azul da Bahia no horizonte..Demais suas fotos Paulo, valeu!
Valeu tonyssa, esse é meu shopping preferido também.

Do alto do Shopping Barra se tem belas imagens do Jardim Apipema, Graça, Av. Centenário e Barra, focalizando principalmente seus respectivos skylines.
Parabéns pelo thread Paulo, as fotos ficaram muito boas.
Obrigado Cerrado, não descevi os bairros porque não tinha certeza da localização, sei que tem fotos que pegam pelo menos 2 bairros...

É uma favela sim: Roça da Sabina! Salvador, similar ao Rio, tem, em qualquer encosta de morro, sem proprietário, uma favela instalada!
^^Realmente neste lado Salvador se assemelha ao Rio.

Obrigado a todos!

·
Registered
4,500 Posts
Essa parte de Salvador (Barra, Centenário, Apipema) é bem agradável, de alto poder aquisitivo, e composta por um skyline diverso, alternado prédios antigos e modernos, altões e baixinhos, nota 10.

E o Shop. Barra é sem dúvida o mais charmoso da cidade.

·
Na Suíça Sertaneja
23,347 Posts

·
Registered
4,922 Posts
Belas fotos, cara. Não gosto muito do Shopping Barra, mas não posso negar seu charme. E o skyline dessa região, da Graça/Barra/Centenário é bem interessante. E pode soar repetitivo, mas a Centenário ficou com outra aparênca depois da revitalização no fim do ano passado. É o que eu espero que ocorra agora com o Imbuí. O único problema da região são essas favelas, como o Calabar, que nem foi mostrado nas fotos. Acho que uma reurbanização delas seria um grande feito.

Obrigado pelas fotos. Espero agora por fotos de Feira. :) :eek:kay:

1 - 20 of 42 Posts