SkyscraperCity banner

1 - 20 of 228 Posts

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
12,817 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Fotos aleatórias que eu vou tirando no meu dia a dia, pelo celular. Thread pra quem quiser acompanhar a evolução da cidade. Quem quiser contribuir também, fique a vontade. Vamo nessa!

1

2

3

4

5

6

7

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19
]

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

·
Registered
25,296 Posts
Veja se você consegue resolver a questão da hospedagem das fotos. Infelizmente não tá dando pra apreciar as imagens direito porque as fotos estão encavaladas e/ou rotacionadas.

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
12,817 Posts
Discussion Starter #4
Veja se você consegue resolver a questão da hospedagem das fotos. Infelizmente não tá dando pra apreciar as imagens direito porque as fotos estão encavaladas e/ou rotacionadas.
Editei. To tentando descobrir pq o tapatalk ta querendo me prejudicar.

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
12,817 Posts
Discussion Starter #11 (Edited)
Linda demais. Onde é a localização dessa praia nas fotos 76 e 77?
Valeu, irmão.
Praia da Penha, Ilha de Itaparica. Tirei essas fotos anteontem, tão fresquinhas.

Delicia de thread Edu.

Sua cachorra roubou a cena. Lindona :D

Muito bom acompanhar a evolução da cidade em alguns aspectos.

:applause:
Alice é linda mas é barril. Morde mesmo! Hahahaha

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,301 Posts
Muito linda a capital da Bahia. Fazia 10 anos que não a visitava e fiquei impressionado quando fui em julho! a cidade está lindissíma e renovada, trabalho muito bem feito da atual gestão. Gostei tanto da ´nova SSA´ que estou voltando de novo esse final de semana. Parabéns pelas fotos.

·
Banned
6,578 Posts
Impressionante!

Salvador melhorou demais, a julgar não só pelas fotos como pelos relatos de pessoas que foram lá. Me lembro que um tio meu, militar da Marinha, visitou a cidade há pouco mais de dez anos atrás e disse ter ficado horrorizado, e descreveu umas cenas :laugh:. Pois bem, um outro tio meu (irmão dele e da minha mãe :)) viajou a passeio e disse ter amado a cidade, e elogiou muito a organização e limpeza de lá.

Parabéns pelo trabalho soberbo!

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
12,817 Posts
Discussion Starter #18
Muito linda a capital da Bahia. Fazia 10 anos que não a visitava e fiquei impressionado quando fui em julho! a cidade está lindissíma e renovada, trabalho muito bem feito da atual gestão. Gostei tanto da ´nova SSA´ que estou voltando de novo esse final de semana. Parabéns pelas fotos.
Muito massa, irmão. Se quiser dicas locais, só mandar uma PM.

Impressionante!

Salvador melhorou demais, a julgar não só pelas fotos como pelos relatos de pessoas que foram lá. Me lembro que um tio meu, militar da Marinha, visitou a cidade há pouco mais de dez anos atrás e disse ter ficado horrorizado, e descreveu umas cenas :laugh:. Pois bem, um outro tio meu (irmão dele e da minha mãe :)) viajou a passeio e disse ter amado a cidade, e elogiou muito a organização e limpeza de lá.

Parabéns pelo trabalho soberbo!
Valeu mesmo, meu brother. Há 10 anos, nem no sonho do mais bairrista dos soteropolitanos havia uma Salvador Como a de hoje. Com 2 linhas de metrô inauguradas, rumo a terceira, obras de requalificação urbana por toda a cidade, várias ja concluídas, aeroporto, BRT... tudo que já sonhamos e discutimos aqui aconteceu/ está acontecendo. Salvador tá mostrando pro Brasil que dá. Mostrando também como é saudável a "briga" entre centro-esquerda e centro-direita.

Salvador estava mesmo precisando de um thread como esse! As fotos estão lindas e falam por si só! Os investimentos que vem sendo feitos estão servindo não apenas para melhorar a cidade, mas também para recuperar a auto-estima dos seus moradores!
Exato irmão! Vou precisar de sua ajuda com algumas fotos. Hahahahaha

Muito boas as fotos. Parabéns!
Valeu, maaan.

1 - 20 of 228 Posts