Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 23 Posts

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A cidade destruiu tantos prédios lindos e históricos, para construir uma bibocas quadradas e brancas, lindos postais, ta de parabéns.

PS: Em se tratando de fotos aéreas e postais antigos, é contigo mesmo.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Pq era, não é mais? Ele ainda está lá.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Sério que vc nunca viu? Quer uma foto?

·
Old is new
3,795 Posts
Lindos postais da São Paulo européia :)
Arpels, o meu avatar é uma parte do Martinelli, hehe ;)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
De nada, se tivessem acabado com ele, eu ia pessoalmente socar a cara do infeliz que tivessse dado a ordem.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Parabéns Fortal ! imagino que vc deve ter um acervo maravilhoso de postais antigos de todo o Brasil ! Em breve farei um thread dedicando a vc com alguns postais e fotos antigas de SP, (espero colaborar com algumas preciosidades !!! hehehe.

Arpels, meu avatar apresenta uma pequena parte do Martinelli também, mas não é tão visível e bonito como o do Thiago !!! haha

·
cives totius mundi
5,002 Posts
marcio4ever said:
De nada, se tivessem acabado com ele, eu ia pessoalmente socar a cara do infeliz que tivessse dado a ordem.
Olha Marcio, esse prédio já esteve num estado de decadência tão grande, mas tão fudida mesmo que até cogitaram derrubá-lo ! :eek2:

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Fortal said:
obrigado, a todos! eu tenho poucos cartões-postais, Dot, esses encontrei perdidos na Net, bem que gostaria de tê-los...
Acho que me expressei mal !!! eu quis dizer postais digitalizados!!! heheeh, que você deve ter um bom acervo gravado em CD ou no computador ! mas vc encontrará postais originais em feirinhas de antiguidade, sebo etc!

abraço ! :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
está em Sampa ? que legal ! nem tinha percebido !!! tem tb a feirinha do MAsp (domingos) e uma em Pinheiros (esqueci aonde é!) !

1 - 20 of 23 Posts