17,801 Posts
Na terça feira, dia 25 fui até a paulista, e levei a minha camera....na verdade eu fui tirando foto o caminho inteiro, por isso desculpas, tem algumas fotos que estao horriveis, e a maioria esta meia boca, pois foram tiradas em movimento e atraves do parabrisa, que estava muito sujo!
[01] Av. dos Bandeirantes e viaduto da Av. Santo Amaro, ainda aqui no Brooklin:
[02] Acesso à Av. Santo Amaro, saindo da Av. dos Bandeirantes. Do lado direito é Moema, e do esquerdo é Vila Olimpia:
[03] Av. Santo Amaro, a direita moema, e a esquerda vila olimpia:
[04] Av Santo Amaro, tambem a mesma coisa. A foto esta horrivel, mas eu gostei do skyline:
[05] Burger King, na esquida da Santo Amaro com a Helio Pelegrino (continuação da Faria Lima):
[06] BK, notem essa roda de metal, ela gira os carros para entrar no Drive Thru:
[07] De novo:
[08] Av. Santo Amaro, altura do Hospital São Luiz, a direita é Vila Nova Conceição e a esquerda Itaim Bibi:
[09] Comerciais no encontro da JK com a Sto Amaro:
[10] TGI Fridays:
[11] TGI Fridays:
[12] Comerciais no final da Sto Amaro:
[13] Unique, na Av. Brigadeiro Luis Antonio:
[14] Região do Parque Ibirapuera (a foto ficou estranha):
[15] Ainda na Brigadeiro, reparem como a nova torre da globo em construção já se destaca no skyline da paulista:
[16] Ainda na Brigadeiro:
[17] A torre:
[18] Foto HORRIVEL, mas só para mostrar que isso não virou uma loja TNG como tinha sido falado aqui:
[19] A torre:
[20] Bom, voce vai aqui e vira a direita....
[21] Uma igreja na brigadeiro:
[22] Eu amo esse predio:
[23] A torre de novo:
[24] O predio da Belissima (eu sempre esqueço o nome):
[25] Voltando para a casa, passando pelos Jardins:
[26] Região do parque Ibirapuera:
[27] Trânsito perto do monumento às bandeiras:
[28] Mansão do lado do parque:
[29] Av. República do Líbano:
[30] República do Líbano:
[31] De acordo com a Veja, um dos residenciais mais caros do Brasil, o preço de um apartamento varia de 6 a 10 milhões:
[32] Rua Inhambu, em moema, que liga a republica do libano à helio pelegrino (continuacao da faria lima):
[33] Residenciais u/c na Vila Nova Conceição:
Espero que gostem
[01] Av. dos Bandeirantes e viaduto da Av. Santo Amaro, ainda aqui no Brooklin:

[02] Acesso à Av. Santo Amaro, saindo da Av. dos Bandeirantes. Do lado direito é Moema, e do esquerdo é Vila Olimpia:

[03] Av. Santo Amaro, a direita moema, e a esquerda vila olimpia:

[04] Av Santo Amaro, tambem a mesma coisa. A foto esta horrivel, mas eu gostei do skyline:

[05] Burger King, na esquida da Santo Amaro com a Helio Pelegrino (continuação da Faria Lima):

[06] BK, notem essa roda de metal, ela gira os carros para entrar no Drive Thru:

[07] De novo:

[08] Av. Santo Amaro, altura do Hospital São Luiz, a direita é Vila Nova Conceição e a esquerda Itaim Bibi:

[09] Comerciais no encontro da JK com a Sto Amaro:

[10] TGI Fridays:

[11] TGI Fridays:

[12] Comerciais no final da Sto Amaro:

[13] Unique, na Av. Brigadeiro Luis Antonio:

[14] Região do Parque Ibirapuera (a foto ficou estranha):

[15] Ainda na Brigadeiro, reparem como a nova torre da globo em construção já se destaca no skyline da paulista:

[16] Ainda na Brigadeiro:

[17] A torre:

[18] Foto HORRIVEL, mas só para mostrar que isso não virou uma loja TNG como tinha sido falado aqui:

[19] A torre:

[20] Bom, voce vai aqui e vira a direita....

[21] Uma igreja na brigadeiro:

[22] Eu amo esse predio:

[23] A torre de novo:

[24] O predio da Belissima (eu sempre esqueço o nome):

[25] Voltando para a casa, passando pelos Jardins:

[26] Região do parque Ibirapuera:

[27] Trânsito perto do monumento às bandeiras:

[28] Mansão do lado do parque:

[29] Av. República do Líbano:

[30] República do Líbano:

[31] De acordo com a Veja, um dos residenciais mais caros do Brasil, o preço de um apartamento varia de 6 a 10 milhões:

[32] Rua Inhambu, em moema, que liga a republica do libano à helio pelegrino (continuacao da faria lima):

[33] Residenciais u/c na Vila Nova Conceição:

Espero que gostem