Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
8,062 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Na semana passada eu estive trabalhando em Santa Ana, ao sul de Los Angeles e tirei algumas fotos do seu centro (downtown).
Como toda a cidade na California, uma cidade com edificios baixos (por causa dos terremotos) e poucas pessoas caminhando nas ruas.
Prefeitura

Main Street

Tambem chegaram aqui...

·
Registered
8,062 Posts
Discussion Starter · #13 ·
QUAL E A IMPORTANCIA DE SANTA MONICA PARA O ESTADO???

E UMA DAS PRINCIPAIS CIDADES CALIFORNIANAS??
As grandes cidades Americanas são todas divididas em pequenas cidades. E Santa Monica é apenas mais uma cidade que se separou de Los Angeles.
A divisão entre cidades é tão grande que por exemplo, até o asfalto muda quando voce passa de Los Angeles para Beverly Hills (depois eu posto fotos...). Acho que esta separação ajuda na administração geral. Pois cada cidade (que ai no Brasil seriam quase como um bairro de tão pequenas que são) administra de acordo com as suas necessidades. Santa Monica é uma das cidades mais ricas na area de Los Angeles e tambem super desenvolvida. Mas no contexto economico da California não é uma das mais importantes.
Acho que as mais importantes seriam Los Angeles, San Francisco, San Diego, Sacramento e Monterrey.

·
Registered
8,062 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Nossa cara... coisa linda.. nem fiação aérea tem (por causa dos terremotos tbm? ).
Odeio fiação aérea...:eek:hno:
Não os Estados Unidos inteiro ( e tambem o Canada e algumas partes do norte do Mexico) não tem fiação externa..é tudo subterraneo mesmo. Outra coisa que é subterranea são as linhas de gas...somente no interior do interior é que voce ve "tubos de gas".

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Não os Estados Unidos inteiro ( e tambem o Canada e algumas partes do norte do Mexico) não tem fiação externa..é tudo subterraneo mesmo. Outra coisa que é subterranea são as linhas de gas...somente no interior do interior é que voce ve "tubos de gas".
Sonho que um dia o brasil seja assim tbm..:)
Impressionante como uma fiação subterrânea deixa a cidade muito mais limpa...
(é que odeio andar nas calçadas daqui e ter q desviar pq tem um poste na frente, muitas vezes se a calçada for estreita vc precisa até andar um poco na estrada por causa de um poste rsrs!!)

·
Banned
4,637 Posts
Isso é mentira.

Nos EUA e Canadá está cheio de bairros com fiação externa.

Em Toronto a MAIORIA da cidade tem fiação externa.

Nos EUA há vários bairros de grandes cidades com fiação externa.

Nos centros e bairros bons, com certeza a fiação é subterrânea.
Mas daí a dizer que não existe mais fiação externa é forçar a barra.

1 - 20 of 27 Posts