Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 66 Posts

·
Registered
7,460 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom pessoal, hj fui no centro e tirei algumas fts. N sao muitas só fui em 4 ruas: AV. Castelo Branco, Av. Luis Munis, Rua do Comercio e Rua Sto Antonio

1.Concessionaria da Fiat de Sta Inês, na AV.Castelo Branco

2. Uma das lojas do grupo Claudino

3. Mateus Supermercados (lotado todos os dias e a toda hora)

4. Avenida

5. Novas clínicas

6. Praça das Laranjeiras, bem no meio da avenida

7.

8.

9.

10. Transito de Sta Inês, um dos mais caóticos do Maranhão segundo alguns jornais

11.

12.

13.

14. Rua do Comércio (centro comercial de quase todo o centro-norte maranhense)

15. Já na Rua do Comercio

16.

17.

18. Bancos sempre lotados

19.

20. Franquia da O Boticário e A'gua de Cheiro

21.

22.

23. Antigo minishopping

24. Armazem Paraiba

25.

26. Em 2000 a prefeitura criou essa galeria para os camelôs, mas n teve jeito

27.

28.

29. Franquia Ortobom

30.

31.

32. Novas grandes lojas em construção

33. Prédio comercial em construção

34. Cacau Show, em construção ainda. Aqui já estamos na AV. Luís Muniz

35.

36. Prefeitura

37.

38.

39.

40. Aqui esta sendo construido a franquia da DataControl

41.

42. Seguindo a avenida por mais 15 minutos se chega na cidade de Pindaré

43.

44.

45.

46.

47.

48. Aqui eu n sei se vai ser uma concessionária ou só uma revendedora de carros

49.Agora o outro lado da Rua do comércio kkk

50.

51.

52.

53.

54. Na Rua Sto. Antonio

55.

56. Franquia Rommanel, em construção

57.

58.

59. Rua do Comércio dnovo

60.

61.

62. Arquitetura nota 0

63.

64.

65. A rua ta tomada pelos camelôs

66.

67.

68.

69.

70.

71. R. Sto Antonio

72.

74.

75.

76. Por causa do forte comércio e da localização privilégiada no estado, Sta Inês recebe alguns voos de carga

77. A JadLog faz voos diários de São Luís pra Sta Inês, com um Caravan pra entrega de encomendas

Todas as fts são de minha autoria, tiradas hj pela manha. Eu ainda vou voar novamente e recuperar as minhas fotos aéreas, depois posto aqui. Tb depois faço um só sobre a cidade em geral. Espero q gostem e COMENTEMMM!!

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts

Santa Inês se mostra bastante movimentada com um comercio dinâmico, mas é bastante caótico o transito também!
A solução pra isso é criar estacionamentos e proibir que os carros parem nessas ruas estreitas, mas pra fazer isso o prefeito tem que ter peito, pois comércio de rua tão pouco se lixando se o transito fica ruim desse jeito, com motorista parando o carro parando onde quer!
Xará, será que o prefeito novo vai se preocupar em resolver isso, até porque com as ruas sem carro parado são mais fáceis de manter limpas!

·
Registered
7,460 Posts
Discussion Starter · #10 ·

Santa Inês se mostra bastante movimentada com um comercio dinâmico, mas é bastante caótico o transito também!
A solução pra isso é criar estacionamentos e proibir que os carros parem nessas ruas estreitas, mas pra fazer isso o prefeito tem que ter peito, pois comércio de rua tão pouco se lixando se o transito fica ruim desse jeito, com motorista parando o carro parando onde quer!
Xará, será que o prefeito novo vai se preocupar em resolver isso, até porque com as ruas sem carro parado são mais fáceis de manter limpas!
Rapaz só Deus sabe. Tem um q ta prometendo fazer da rua do Comercio, um calçadão, e câmeras de segurança nas principais ruas. Mas.... bora esperar pra ver

·
Ilha do amor
9,033 Posts
Tenho vontade de conhecer Santa Ines pq dizem q eh mais desenvolvida que Bacas, queriia ver se eh msmo..
Estive nas duas cidades recentemente e Bacabal é mais desenvolvida.

Santa Inês é uma pequena cidade cheia de caos. Muita bagunça, falta regulação em tudo, seja no trânsito, seja no comércio; as ruas são estreitas.
Os investimentos existentes na cidade são exclusivamente privados, o poder público é uma negação.

Bacabal já é uma cidade mais organizada, as ruas são mais largas e mais limpas, casas excelentes, oferta de serviços boa - aquele resturante blitz é muito bacana...sem dúvida mais rica.

Agora tanto Santa Inês quanto Bacabal são cidades que começaram a crescer e vejo Bacabal mais preparada para esse crescimento.

·
Ilha do amor
9,033 Posts
Rapaz só Deus sabe. Tem um q ta prometendo fazer da rua do Comercio, um calçadão, e câmeras de segurança nas principais ruas. Mas.... bora esperar pra ver
Essa rua é um caos, passei por ela rsrsrs
Cara, se o poder público de Santa Inês não mudar a forma de ver as coisas, essa cidade vai ficar insustentável daqui há uns tempos.

·
Registered
7,460 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Estive nas duas cidades recentemente e Bacabal é mais desenvolvida.

Santa Inês é uma pequena cidade cheia de caos. Muita bagunça, falta regulação em tudo, seja no trânsito, seja no comércio; as ruas são estreitas.
Os investimentos existentes na cidade são exclusivamente privados, o poder público é uma negação.

Bacabal já é uma cidade mais organizada, as ruas são mais largas e mais limpas, casas excelentes, oferta de serviços boa - aquele resturante blitz é muito bacana...sem dúvida mais rica.

Agora tanto Santa Inês quanto Bacabal são cidades que começaram a crescer e vejo Bacabal mais preparada para esse crescimento.

Concordo

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Boas fotos, comércio pujante e diversificado.

Valeu por mostar. :eek:kay:

·
Registered
7,460 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Que cidade movimentada! Nalgumas ruas, aspectos de caos no trânsito. :eek:
Creio que aí não exista o serviço de ônibus urbanos, pois muitos moradores tem carros e motocicletas. :eek:kay:
Tem sim :lol::lol::lol::lol::lol:, só tem uma linha q liga Sta Inês a Pindaré. Aqui em Sta Ines ele são proibidos de passar pela Rua do Comercio por isso msmo

1 - 20 of 66 Posts