Ice vou propor na ALES te darem logo a comenda Domingos Martins! Embaixador do ES quase já! huahuahua
Sabia que tu gostava, afinal é tudo verdinho hahahahahaMandou muito bem rapah!!!
Essa cidade é muito interessante e eu nunca estive nela, aliás das 3 santas não conheço nenhuma, já tenho intenção de ir em Santa Teresa desde que ví um festival de vinhos e me pareceu bem bacana!
A cidade parece ter o mesmo formato de Santa Maria de Jetibá ou seja estreita seguindo os vales e agradável ver a mata atlantica abraçando-a, o relevo é como em todo estado um show a parte, essas montanhas!!
No mais ví que vc tem bom gosto.
![]()
![]()
Obrigado Cassiano!! Abração!:eek2: Sem palavras Ice!! Mais um lugar espetacular! Parabéns!!
Obrigado Rodrigão!O tred ficou um primor! Muito lindo nossa região montanhosa, toda verdinha, exuberância pura!!
Parabéns ICe!
Minas tem Aimorés, BH e Ouro Preto na fila. :cheers:Realmente, Ice daqui a pouco "zera" as cidades do ES...E vai fazer isso com Minas tb, uai!
Adorei a cidade. Achei o coreto diferente! E amei as igrejinhas tb.
Mais um belo thread, migo!!
bjks
Obrigado cara!!Já andei muito por essa região.
Boa gente, boa comida e um bom clima de montanha.
Obrigado Weber. Dá um nervoso, ainda mais com essas ruas estreitas. Pelo menos a rua do comércio deveria ter fiação subterrânea. Não era pedir muito.Gostei muito. A cidade é bem colorida e o clima parece ser bem agradável.
Me dá um nervoso ver fios e postes para tudo quanto é lado. Isto é um câncer sem cura.
Obrigado Pietrin. Lembra um pouco mesmo, mas a arquitetura de Garibaldi tem mais remanescentes originais.Linda pérola capixaba. Logo logo tu mostrará todas as cidades do ES. Que estado bem lindo para ser tão desconhecido, aliás.
Guardadas as proporções, o casario me lembrou bastante Garibaldi/RS. Pena essa fiarama nas ruas, deixa tudo bem mais feio.
kay:
Obrigado Jeptan!Santa Teresa é muito linda. Você já conhece mais o estado do que eu. :lol:
Santa Teresa tem uma veia turística bem interessante mesmo, até surpreendente pra quem é de fora. É uma cidade delíciosa para um passeio de final de semana.A cidade tem um clima muito bom e está numa altitude um pouco maior que Domingos Martins. Fica bem perto de Vitória e é uma delícia dar uma subida lá pra apreciar a culinária italiana e o calendário de eventos, até bem movimentado, da cidade.
Também é cercada de verde e com um ótimo parque dentro da cidade, além de uma grande reserva florestal resguardada graças ao esforço de uma personalidade bem famosa até fora do ES: Augusto Ruschi.
No Vale do Canaâ, na descida das montanhas em direção a Colatina existem vilas com passado cafeeiro que são bem grandinhas até, como muito bem retratado pelo Ice.
Obrigado Marreco! Eu que tenho sorte de estar aqui.Cidade lindíssima. Adorei as cores e a riqueza arquitetônica dos casarões. Ainda não conheço...![]()
Parabéns por mais um thread! Ice é rei do SSC. Maior vantagem do mundo ter vc no ES!![]()
Obrigado Guga!! :cheers:Que lindo o Thread! Ótimas fotos como sempre.
Santa Teresa me lembra infância, nos finais de semana sempre íamos almoçar num restaurante que fica nessa praça central, andar por essas ruas estreitas, os passeios no museu, as brincadeiras com os primos... Cidade Linda! :heart: