Mto bom!
Mto bonitinha a cidade!
Gostei dos sobrados!
O entorno tb eh maravilhoso!
Valeu bruno
Mto bonitinha a cidade!
Gostei dos sobrados!
O entorno tb eh maravilhoso!
Valeu bruno
Pena que provavelmente os jovens que moram lá devem a ODIAR por não ter boates, vida nortuna, curtição etc, e seus pais devem se lamentar por morarem em lugar tão afastado, tão "pobre", onde não se "ganha dinheiro", não "rola grana", não "tem emprego" etc, e ambos devem dizer o tempo todo que estão doidos para ir embora e morar numa "cidade de verdade".Puxa, que delícia de cidade, que qualidade de vida! E o que é melhor, não tem nenhum prédio alto para estragar a paisagem. Espero que continue assim.
É um estilo de vida das cidades menores, ou todos devem morar em grandes cidades? As pessoas de lá estão aptas a ter o estilo de vida que vivem, talvez o pensamento deles sobre a cidade grande seja o contrário do que nós pensamos. A gente aqui de Vitória não pensa assim das cidades da região serrana, pelo contrário, vemos com um local de uma alta qualidade de vida, grandes festas e festivais, os de inverno são os melhores. Ter uma casa nas montanhas é até um sinal de status.Pena que provavelmente os jovens que moram lá devem a ODIAR por não ter boates, vida nortuna, curtição etc, e seus pais devem se lamentar por morarem em lugar tão afastado, tão "pobre", onde não se "ganha dinheiro", não "rola grana", não "tem emprego" etc, e ambos devem dizer o tempo todo que estão doidos para ir embora e morar numa "cidade de verdade".
Sempre morei em cidades médias e pequenas, e dá muita raiva ouvir isso o tempo todo. Poucos sabem valorizar o que é importante.
Sim, tem festas tradicionais que cultivam a cultura italiana.Kelsen said:Ela tem alguma festa tradicional?
Não, mas eu ainda vou ter fotos minhas de lá, quero pegar cada canto que essas fotos não mostraram!Dalren said:São suas fotos?