SkyscraperCity Forum banner

SANTARÉM & LEZÍRIA DO TEJO | Projectos e Noticias

147897 Views 789 Replies 73 Participants Last post by  borda_d'água
A Câmara Municipal de Santarém (CMS) aprovou um projecto de protocolo com a Pelicano Investimento Imobiliário, S.A, que visa a implementação de um empreendimento turístico e de lazer de grande dimensão para a Quinta de Gualdim, na freguesia de Azóia de Baixo.
O empreendimento, que se vai desenvolver numa área de 120 hectares, foi projectado pelo arquitecto Tomás Taveira e contempla a construção de um aldeamento com 204 apartamentos, 219 moradias em banda, 235 moradias isoladas, e 61 moradias e 30 apartamentos para fins turísticos. Está também prevista a construção de um hotel com 125 quartos, campo de golfe com 18 buracos, piscinas, courts de ténis, e outras mais valias. Em contrapartida à aprovação do loteamento, a Pelicano vai ceder sete hectares de terreno à autarquia e construir instalações desportivas de acesso público que incluem um campo de futebol relvado, balneários e sede para uma associação local, num investimento estimado em 252 mil euros.
Fonte:Vida Imobiliária
1 - 20 of 24 Posts
interessante, adoraria ver renders!!
yup a casa dos Patudos é um mimo :drool:
bom circuito :yes: mas num dia é pouco não?
ate la da pa fazeres um programinha para o dia sim :yes:
Évora ja foste e esta ja da mto dejavous :rant::D vai a Estremoz, vais gostar e é um sitio pouco ou nada falado aqui....
existe sempre a velha tendencia do pessoal de Lisboa penssar que o Tejo é so a foz, dai que faça confusão falar-se em terceira e quarta ponte quando a gente so conta 2, as da foz :D eu próprio faço isso, depende de quando começou Nikon, quando começou?
can you prove that Reflex :? :D
tens tambem mais 2 em Santarem, a ponte velha e a Salgueiro Maia entre Santarem e Almeirim e em Almeirim ha outra, Vila Franca tem tabem ponte.

Salgueiro Maia a mais bela do rio, após as da foz do rio ;)

Mas esperem lá... supostamente então existem 3 pontes... o problema é que, pelos meus cálculos devem existir, pelo menos o dobro!! às 2 de Lisboa, temos a de Vila Franca e pelo menos, que eu agora me lembre, 2 no Ribatejo. E é altamente provavel que até à fronteira existam mais umas quantas...
pois mas a Salgueiro Maia é moderna Reflex, é de tirantes :drool:
eu sou franco, desde a tragedia de Entre Rios tenho mto medo da ponte de Vila Franca, de Santarem e outras do genero rio acima :(
parece tão frágil Jikas :dunno:
medo da ponte de vila franca????:lol: então porquê? não tem nada a ver com as outras rios acima para além de que é muito mais moderna e aqui há poucos anos foi toda recuperada.;)
não duvido, ate foi reforsada e tal mas a imagem do k aconteceu ficou.
ya a de Constancia é bue de fragil :uh:
tem :yes::D
Gosto muito! Tem algumas parecencas com o genero de edificios modernos que se constroem por aqui.
fazia :yes: temos pouca gente de outros locais do pais :(
mto bem :) de facto umas fotos eram de grande ajuda mas prontos.
precisa destes arranjos de facto, Santarem esta mto degradada :(
1 - 20 of 24 Posts