SkyscraperCity Forum banner

SANTARÉM & LEZÍRIA DO TEJO | Projectos e Noticias

147661 Views 789 Replies 73 Participants Last post by  borda_d'água
A Câmara Municipal de Santarém (CMS) aprovou um projecto de protocolo com a Pelicano Investimento Imobiliário, S.A, que visa a implementação de um empreendimento turístico e de lazer de grande dimensão para a Quinta de Gualdim, na freguesia de Azóia de Baixo.
O empreendimento, que se vai desenvolver numa área de 120 hectares, foi projectado pelo arquitecto Tomás Taveira e contempla a construção de um aldeamento com 204 apartamentos, 219 moradias em banda, 235 moradias isoladas, e 61 moradias e 30 apartamentos para fins turísticos. Está também prevista a construção de um hotel com 125 quartos, campo de golfe com 18 buracos, piscinas, courts de ténis, e outras mais valias. Em contrapartida à aprovação do loteamento, a Pelicano vai ceder sete hectares de terreno à autarquia e construir instalações desportivas de acesso público que incluem um campo de futebol relvado, balneários e sede para uma associação local, num investimento estimado em 252 mil euros.
Fonte:Vida Imobiliária
1 - 1 of 1 Posts
optimo projecto para a Golega! Mantendo bem as caracteristicas das casas da zona!

A Golega tem um simbolo espetacular que e' a feira de S Martinho, o maior evento equestre portugues. A vila devia aproveitar melhor isso... nao ha grandes projectos de centros hipicos, coudelarias abertas ao publico, picadeiros... a vila precisava toda de uma remodelacao bem pensada para ser o maior centro equestre portugues durante todo o ano e nao so na semana da feira
1 - 1 of 1 Posts
Top