no meu dá...q mer**.. no google earth não dá para ver o carregado :rant:
passei dia 23 na A1 nessa zona e os viadutos de acesso já tão a ficar impressionantes :yes:
Realmente, é verdade! :lol:existe sempre a velha tendencia do pessoal de Lisboa penssar que o Tejo é so a foz, dai que faça confusão falar-se em terceira e quarta ponte quando a gente so conta 2, as da foz
no meu dá parcialmente!q mer**.. no google earth não dá para ver o carregado :rant:
passei dia 23 na A1 nessa zona e os viadutos de acesso já tão a ficar impressionantes :yes:
tens tambem mais 2 em Santarem, a ponte velha e a Salgueiro Maia entre Santarem e Almeirim e em Almeirim ha outra, Vila Franca tem tabem ponte.Mas esperem lá... supostamente então existem 3 pontes... o problema é que, pelos meus cálculos devem existir, pelo menos o dobro!! às 2 de Lisboa, temos a de Vila Franca e pelo menos, que eu agora me lembre, 2 no Ribatejo. E é altamente provavel que até à fronteira existam mais umas quantas...
e eu tirei fotos hoje!q mer**.. no google earth não dá para ver o carregado :rant: