SkyscraperCity Forum banner

Santarém e oeste do Pará (PA)

73718 Views 294 Replies 32 Participants Last post by  ismaelrodrigoraiol
Santarém (PA) e oeste do estado

Thread do estágio de obras em Santarém
e demais cidades da região oeste do Pará.

Com o considerável aumento da quantidade de obras privadas e relevantes obras públicas em Santarém e região, existe a necessidade de um espaço próprio para reunir estas informações e imagens.

Aqui poderão ser postadas fotos de obras públicas e privadas de todos os municípios da região oeste do estado do Pará.
Postem também notícias importantes sobre intenções de investimentos privados, franquias e novas indústrias, como também as que abordam a infraestrutura e logística e demais obras públicas relevantes da região.

__________________________________________________________________________________________________________________________________
SANTARÉM - ITAITUBA - ORIXIMINÁ - ALENQUER - MONTE ALEGUE - ÓBIDOS - MEDICILÂNDIA - ALMEIRIM - NOVO PROGRESSO - JURUTI - ETC.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto: forista Nunez
See less See more
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 295 Posts
Plaza de Viena - Obras

Achei essa foto no face, e reproduzo aqui. Não sei qual a data, mas estive em Santarém no carnaval e o prédio parece já estar na metade da torre. Muito show!
See less See more
  • Like
Reactions: 1
Além deste vi as obras do Gran Ville, que é da mesma construtora. Este está nas estacas de fundação. As obras do Aqua, aquele de 30 andares, parecem ter parado no subsolo e do Manhattan ainda não começaram. Alguém tem notícia desses dois??
Saint Sebastian - Santarém PA

Saint Sebastian - Santarém PA
Foto: Facebook

See less See more
2
  • Like
Esse tá ficando show!! Já dá pra ver chegando do aeroporto. Dos edifícios altos que surgiram em 2014 é o único que está andando.
Não sei o que houve. O Aqua na Mendonça Furtado começou a obra em Junho de 2013 e parou na laje do subsolo e o Manhattan na frente da UEPA foi lançado em Março de 2014 e deveria começar final do ano ainda não começou. Não sei se é problemas de projeto, financeiro ou se não houve vendas suficientes para viabilizar a obra. Resta torcer para que ambos consigam superar os problemas e tragam renda para a cidade.
See less See more
No texto da foto informava que o prédio atingiu metade da altura, e que em Setembro será concluída a torre. A foto acima é uma projeção de como ficará quando concluída. Muito interessante!!
Do Manhattan não tenho mais notícias. Não ouvi mais comentários. Passei na frente da obra na semana passada a caminho do trabalho. Como uso ônibus consigo ver por cima do muro e continua da mesma forma. Mas o plantão de vendas tá bonito e funcionando. Informa que é sucesso de vendas, agora sem nada de início de obras.
See less See more
O Isabel Parente, na Rui Barbosa esse sim parece ter iniciado. Vi as máquinas furando as fundações um tempo atrás. Também tem plantão de vendas na frente bem arrumado.
Vi umas máquinas limpando o terreno do Manhattan. Acho que começaram a obra.
Bacana Thiago. Vi que o Saint Sebastian começaram a colocar as janelas. A outra lateral já tá quase pronta com revestimento. Tô esperando pra ver como fica, pois acho ele meio quadradão!!
Tá parada a obra do Aqua? Rapaz, venho observando que há meses que eles estão nesse subsolo. E essa obra começou antes do Viena na Barão...
Gran Ville - na Frei Vicente.
Primeira Laje Concretada.

Foto: Facebook.
See less See more
Saint Sebastian - Presidente Vargas.
Revestimentos Externos

Foto: Facebook.
See less See more
  • Like
Plaza de Viena - Barão do Rio Branco
Esta semana, o Plaza de Viena se tornou o edifício mais alto da cidade. Atingiu a 18ª laje de um total de 25. O recorde anterior era do edifício Casagrande, também construído com a marca R Branco Engenharia.
Mais uma prova do compromisso que a nossa construtora tem com a linda Santarém.

See less See more
  • Like
Manhattan Residence - Aparecida
Terraplanagem e Fundações

Foto: Ceo Empreendimentos
See less See more
3
  • Like
Eu já gosto mais do Viena. Mas é bacana ver que os prédios estão saindo, apesar que essa etapa de fundação é apenas o início. Quero ver mesmo quando começar a torre. Aí boto fé. O Aqua, com toda a propaganda feita como o maior sucesso de vendas da cidade, ainda não conseguiu sair do térreo. Estamos na torcida, pra ver Santarém entre as grandes da Amazônia!
See less See more
Achei fantástica essa foto do Viena. Compartilho com os amigos!

See less See more
  • Like
1 - 20 of 295 Posts