SkyscraperCity Forum banner

Santarém e oeste do Pará (PA)

73567 Views 294 Replies 32 Participants Last post by  ismaelrodrigoraiol
Santarém (PA) e oeste do estado

Thread do estágio de obras em Santarém
e demais cidades da região oeste do Pará.

Com o considerável aumento da quantidade de obras privadas e relevantes obras públicas em Santarém e região, existe a necessidade de um espaço próprio para reunir estas informações e imagens.

Aqui poderão ser postadas fotos de obras públicas e privadas de todos os municípios da região oeste do estado do Pará.
Postem também notícias importantes sobre intenções de investimentos privados, franquias e novas indústrias, como também as que abordam a infraestrutura e logística e demais obras públicas relevantes da região.

__________________________________________________________________________________________________________________________________
SANTARÉM - ITAITUBA - ORIXIMINÁ - ALENQUER - MONTE ALEGUE - ÓBIDOS - MEDICILÂNDIA - ALMEIRIM - NOVO PROGRESSO - JURUTI - ETC.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto: forista Nunez
See less See more
  • Like
Reactions: 5
21 - 39 of 295 Posts
Essas são as fotos que eu tirei ^^
Praça das Flores, Santarém-PA

Foto: Cristiano Santa Cruz
See less See more
  • Like
Reactions: 3
Santarém cada vez mais ganhando as alturas!

E o shopping, como tá a movimentação?
Deu uma caída, agora em maio vai inaugurar 5 das 8 salas do cinema e outras lojas irão abrir na praça de alimentação. Creio que irá ficar bastante movimentado
Bacana Thiago. Vi que o Saint Sebastian começaram a colocar as janelas. A outra lateral já tá quase pronta com revestimento. Tô esperando pra ver como fica, pois acho ele meio quadradão!!
Vdd, ele é meio estranho msm. Sempre passo por la, irei tirar outras fotos.

Já o Aqua não passou mais disso. Mas sempre tem uns operários lá.
See less See more
Finalmente as obras iniciam essa semana no Manhattan Residence, que tem 70% dos apartamentos vedidos.
E o Edifício Izabel Parente tbm já inicio. Amanhã posto algumas fotos.
Obras iniciadas - Izabel Parente

See less See more
4
A Infraero informou que a reforma do Aeroporto de Santarém será entregue em setembro. A obra era para ser concluída no ano passado, mas devido problemas com a empresa responsável houve a necessidade de contratar outra.
A capacidade anual vai aumentar para 800 mil passageiros e o desembarque contará com duas esteiras.

See less See more
4
Plaza de Viena

See less See more
2
  • Like
Reactions: 1
Manhatthan é bem legal. ^^
Passei hoje pela frente, e estão montando mesmo a estrutura para próximo pavimento. Acho que agora vai. rsrsrs
Residencial Izabel Parente (fotos de 3 semanas atrás)

Aqua

Fotos: Minhas :D
See less See more
4
  • Like
Reactions: 2
Villas do Lago
See less See more
  • Like
Reactions: 1
Unique Residence (obras iniciadas)

See less See more
Manhattan Residence está na fase de acabamento, já o O Edifício Aqua ainda deve tá na 21° Laje.
21 - 39 of 295 Posts