Thread do estágio de obras em Santarém
e demais cidades da região oeste do Pará.
Com o considerável aumento da quantidade de obras privadas e relevantes obras públicas em Santarém e região, existe a necessidade de um espaço próprio para reunir estas informações e imagens.
Aqui poderão ser postadas fotos de obras públicas e privadas de todos os municípios da região oeste do estado do Pará.
Postem também notícias importantes sobre intenções de investimentos privados, franquias e novas indústrias, como também as que abordam a infraestrutura e logística e demais obras públicas relevantes da região.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
SANTARÉM - ITAITUBA - ORIXIMINÁ - ALENQUER - MONTE ALEGUE - ÓBIDOS - MEDICILÂNDIA - ALMEIRIM - NOVO PROGRESSO - JURUTI - ETC.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei o que houve. O Aqua na Mendonça Furtado começou a obra em Junho de 2013 e parou na laje do subsolo e o Manhattan na frente da UEPA foi lançado em Março de 2014 e deveria começar final do ano ainda não começou. Não sei se é problemas de projeto, financeiro ou se não houve vendas suficientes para viabilizar a obra. Resta torcer para que ambos consigam superar os problemas e tragam renda para a cidade.
No texto da foto informava que o prédio atingiu metade da altura, e que em Setembro será concluída a torre. A foto acima é uma projeção de como ficará quando concluída. Muito interessante!!
Do Manhattan não tenho mais notícias. Não ouvi mais comentários. Passei na frente da obra na semana passada a caminho do trabalho. Como uso ônibus consigo ver por cima do muro e continua da mesma forma. Mas o plantão de vendas tá bonito e funcionando. Informa que é sucesso de vendas, agora sem nada de início de obras.
O Isabel Parente, na Rui Barbosa esse sim parece ter iniciado. Vi as máquinas furando as fundações um tempo atrás. Também tem plantão de vendas na frente bem arrumado.
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!