SkyscraperCity Forum banner

SANTIAGO|Solamente para sus ojos. Mega Tread. 76 Fotos

4647 Views 17 Replies 15 Participants Last post by  OSVALDOSO
76
"HOLA CHICOS CHILENOS"
Este é uma Mega Thread de Santiago do Chile.
Essas fotos foram tiradas em um DOMINGO (12/agosto/2007).
Santiago do Chile é, realmente, uma cidade lindíssima.
Não me canso de admirá-la!
Em breve voltarei ao Chile e dessa vez quero passar um pouco mais de tempo no intuito de conhecê-la melhor e, ainda, para desenvolver o meu "portonhol".

CERRO SAN CRISTÓBAL
01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12. MERCADO

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36. LA MONEDA

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51. EDIFÍCIO DA TELEFONICA

52.

53.

54.

55.

56. SHOPPING PARK ARAUCO

57.

58.

59. BODEGA CONCHA Y TORO

60.

61.

62.

63.

64. AO LADO DO MERCADO CENTRAL

65. DENTRO DE UM RESTAURANTE DO MERCADO CENTRAL

66.

67.

68.

69.

70.

71.

72.

73.

74.

75.

76. Termino este thread com a foto do hotel que minha esposa e eu nos hospedamos, HOTEL TORRE MAYOR.

SALUDOS CHICOS CHILENOS!!!
See less See more
1 - 18 of 18 Posts
muito bellas las fotos e boa vistas tambien..
Un gran recorrido por Santiago :)
interesante recorrido. ¿andabas en un tur? se ve muy linda la cordillera en las fotos. que raro ver el centro con tan poca gente. yo se que era domingo, pero igual, una ciudad con tantas millones y millones y millones (y millones) de personas en otras partes del mundo no suelen verse tan vacias nunca.

jblue, ¿no vas a compartir las fotos con tus compatriotas? no seas tan egoista, hay que ser generoso con santiago ;).
Están muy buenas tus fotos jblue ;)

Es increíble como nuestra cordillera ayuda muchísimo a embellecer a Stgo :)
interesante recorrido. ¿andabas en un tur? se ve muy linda la cordillera en las fotos. que raro ver el centro con tan poca gente. yo se que era domingo, pero igual, una ciudad con tantas millones y millones y millones (y millones) de personas en otras partes del mundo no suelen verse tan vacias nunca.

jblue, ¿no vas a compartir las fotos con tus compatriotas? no seas tan egoista, hay que ser generoso con santiago ;).
Iggui, fiz uma excursão (tur) em Santiago pelo hotel Torre Mayor.
Fiz o meu passeio pelo Chile e Argentina por conta própria.
No entanto, os passeios realizei com empresas especializadas.
Achei muito estranho também o fato de ver o centro com tão pouca gente. Uma cidade com milhões de pesoas(!?)
Não sei quando vou compartilhar as fotos com meus compatriotas. Não sou egoista, pelo contrário sou muito generoso, mas, estou um pouco afastado do fórum brasileiro, contudo, creio que em breve postarei as fotos lá.
A propósito, moras nos EUA a quanto tempo?
Estás a trabalho?
Tenho duas irmãs morando nos EUA, uma mora em Orlando a outra mora em Washington,DC.
No próximo ano irei visitá-las.
Os EUA é um grande país.
Espero tudo de bom para vc e que DEUS abençoe sua vida e de sua família.:)
Iggui, não sei quando vou compartilhar as fotos com meus compatriotas. Não sou egoista, pelo contrário sou muito generoso, mas, estou um pouco afastado do fórum brasileiro, contudo, creio que em breve postarei as fotos lá.
A propósito, moras nos EUA a quanto tempo?
Estás a trabalho?
Tenho duas irmãs morando nos EUA, uma mora em Orlando a outra mora em Washington,DC.
No próximo ano irei visitá-las.
Os EUA é um grande país.
Espero tudo de bom para vc e que DEUS abençoe sua vida e de sua família.:)
sim, moro nos EUA, ha quase 31 anos ja. eu tenho uma cunhada brasileira (de brasilia), entao tambem tenho dois sobrinos brasi-chilenos, e eles sao tri-lingues :cheer: (cuando jogan chile e brasil, meu irmao e minha cunhada tem que ver o jogo em casas diferentes :lol:). e verdades, os EUA e um pais inmenso, como brasil mesmo. saludos desde michigan :cheers:.
sim, moro nos EUA, ha quase 31 anos ja. eu tenho uma cunhada brasileira (de brasilia), entao tambem tenho dois sobrinos brasi-chilenos, e eles sao tri-lingues :cheer: (cuando jogan chile e brasil, meu irmao e minha cunhada tem que ver o jogo em casas diferentes :lol:). e verdades, os EUA e um pais inmenso, como brasil mesmo. saludos desde michigan :cheers:.
Vejo que tu escreves bem o português que legal. Parabéns:banana::banana:
Já passei pelo estado de Michigan, mas isso foi há 8 anos atrás...
Tu vais sempre visitar o Chile?
O Chile é um paraíso na america latina.
maravillozo increible, aluvinante,

gracias por mostrarlas
El palacio de la Moneda es tan sencillo pero taaaan bonito!! (=
Se ve que hace mucho frío por esos meses en la ciudad

Gracias por las fotos!! (=
buenas fotos,,,siempre los extranjeros toman mejores fotos q nosotros, q rabia loco ^^
q bueno q te halla gustado la ciudad, a mi tm me gusta.
Legal, excelente thread, parece que comieron bien en el mercado central. Un poco caro sí, que bueno que te haya gustado la ciudad Jblue, sobre todo al parecer viniste cuando hacía frio un cambio en 180 grados con Manaus que me imagino debe ser siempre calurosa.
O thread ficou muito bom Jblue, a cidade é linda de mais!!!!!

Felicitaciones!!!!
Hermosas fotografías de Santiago. Como siempre nuestros amigos brasileños mostrando muy bien la ciudad. Gracias!
Jblue, depois tú me dar umas dicas, pois estou querendo conhecer Santiago no final do ano.
thread lindo demais.
Santiago é uma cidade muito charmosa e bonita..... A arquitetura dispensa comentários.......

o thread ficou belissimo :)

meus parabens
Oi, jblue! Gostei muito deste thread! Tua viagem deve ter sido inesquecível.
Quando tiveres tempo disponível, faça um thread com novas fotos de Manaus, para que eu possa matar as saudades de nossa terra. :)
Tenho muita vontade de conhecer a bela cidade de Santiago.
Um abraço!
Joder tio, eso que es... que ciudad mas hermosa, incrible, me gustó mucho tus fotos, a ver se haces fotitas de mi ciudad de Manaus tambien chaval, que me echa mucho de menos..., todavia Santiago és una bella ciudad y gracias por enseñar esta preciosidad cerca de las montañas llenas de nieve, con lindos rascacielos muy modernos.
1 - 18 of 18 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.