muito bellas las fotos e boa vistas tambien..
Un gran recorrido por Santiago
Un gran recorrido por Santiago
Iggui, fiz uma excursão (tur) em Santiago pelo hotel Torre Mayor.interesante recorrido. ¿andabas en un tur? se ve muy linda la cordillera en las fotos. que raro ver el centro con tan poca gente. yo se que era domingo, pero igual, una ciudad con tantas millones y millones y millones (y millones) de personas en otras partes del mundo no suelen verse tan vacias nunca.
jblue, ¿no vas a compartir las fotos con tus compatriotas? no seas tan egoista, hay que ser generoso con santiago.
sim, moro nos EUA, ha quase 31 anos ja. eu tenho uma cunhada brasileira (de brasilia), entao tambem tenho dois sobrinos brasi-chilenos, e eles sao tri-lingues :cheer: (cuando jogan chile e brasil, meu irmao e minha cunhada tem que ver o jogo em casas diferentes :lolIggui, não sei quando vou compartilhar as fotos com meus compatriotas. Não sou egoista, pelo contrário sou muito generoso, mas, estou um pouco afastado do fórum brasileiro, contudo, creio que em breve postarei as fotos lá.
A propósito, moras nos EUA a quanto tempo?
Estás a trabalho?
Tenho duas irmãs morando nos EUA, uma mora em Orlando a outra mora em Washington,DC.
No próximo ano irei visitá-las.
Os EUA é um grande país.
Espero tudo de bom para vc e que DEUS abençoe sua vida e de sua família.![]()
Vejo que tu escreves bem o português que legal. Parabéns:banana::banana:sim, moro nos EUA, ha quase 31 anos ja. eu tenho uma cunhada brasileira (de brasilia), entao tambem tenho dois sobrinos brasi-chilenos, e eles sao tri-lingues :cheer: (cuando jogan chile e brasil, meu irmao e minha cunhada tem que ver o jogo em casas diferentes :lol. e verdades, os EUA e um pais inmenso, como brasil mesmo. saludos desde michigan :cheers:.