Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 47 Posts

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Descrição do Vila das Flores

No último espaço do Clube dos 100, as primeiras torres de Santo Antônio de Jesus. Constituído de duas torres, Orquídea e Girassol, Vila das Flores apresenta apartamentos de 2 e 3 quartos...e inaugura um novo padrão de conforto e segurança.
Vila das Flores possui infraestrutura completa para um novo estilo de vida:

. Salão de jogos
. Sala de estudos
. Sauna
. Parque infantil
. Fitness
. Fitness Outdoor
. Piscina com raia
. Piscina infantil
. Quiosque
. Espaço Gourmet
. Salão de festas
. Espaço Kids
. Garagens cobertas
. Gás central
. Medidor individual de luz e preparação para medição individual de água.

http://espacor2.com.br/empreendimentos_visualizar.php?imovel=9

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^
Também achei melhor. Se vender rápido logo lançam outros. :)
Rapaz, pela notícia que postei no Bahia Notícias, acho que já está reservado 80%. :nuts:

"Para os dois prédios já existem hoje reservas de 80% dos apartamentos, cada um deles com custo médio de 500 a 600 reais mensais no financiamento."

·
Banned
2,177 Posts
é baixo,não é tão feio,já vi cidades começarem sua verticalização com prédios horríveis,esse não é tão feio.

·
Baiano sim senhor!
41,965 Posts
Comum mas bonitinho e terá também uma boa estrutura, para o primeiro está muito bom espero que não pare por aí.
Mais uma do interior do estado que começa a se verticalizar, parabéns a essa importante cidade do Recôncavo baiano.

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Comum mas bonitinho e terá também uma boa estrutura, para o primeiro está muito bom espero que não pare por aí.
Mais uma do interior do estado que começa a se verticalizar, parabéns a essa importante cidade do Recôncavo baiano.
E você deve imaginar como estou né? :banana::nuts:

·
Registered
743 Posts

Finalmente...

Gostei do projeto, apesar de menor em quantidade de andares, realmente o projeto parece ser melhor que o de Cruz, só tenho uma dúvida pq ñ aparece as imagens das 2 torres no projeto???

1 - 20 of 47 Posts