SkyscraperCity Forum banner

Santo Antonio da Platina PR / 40.000 Hab. / Norte Pioneiro.

14901 Views 21 Replies 21 Participants Last post by  Jordan_MA
7
01-

02-

03-

04-

05-

06-

07-

:):cheers:
See less See more
1 - 20 of 22 Posts
Gostei de Santo Antônio da Platina! Tem uns blocões perdidos ai!

Antigamente tinha a Platinense, que era um time bem famoso no Paraná! Era daí!

Agora, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÈM PROÍBA A CONSTRUÇÃO DE CRISTOS REDENTORES BRASIL A DENTRO!

Ninguém merece! :lol:
Gostei da cidade e já tem alguns predinhos :)
bela surpresa, linda cidade assim como varias perdidas no interiorzao do Parana, parabens pelas fotos....
Esses prédios são bem recentes não? As outras imagens que já tinha visto dessa cidade não mostravam nenhum.
Simpática cidade, não chega a ser BUUNIITA ,mas parece ser legalzinha, tem um entorno natural bonito.
Gostei da cidade.
Bem arrumada. Já passei por aí, numa viagem que eu fiz de carro para o Sul
^^

Também já passei por esta cidade em uma viagem de carro que fiz em janeiro de 2005 sob muita chuva. Comi em uma churrascaria... não me lembro o nome, tava bem gostoso e tinha uma araucária gigante na frente! Adorei. :D

sdçs..
Faltou fotografar o que a cidade tem de mais bonito: a praça central, principalmente o coreto. Eu fui fotografado diante dele quando eu era criança, em 1985. Há muitos anos não visito SAP, mas imagino que a praça continue bela e bem arrumada.
Um tópico do PR perdido por aqui! heheh
Bacaninha, mas o que uma cidade paranaense faz perdida no forum Nordeste? heheh :D
1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.