Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Moderator
Joined
·
17,973 Posts
Sem duvida. Seria bom que preenchessem os espacos entre os concelhos da AMP e AML com urbanizacoes como esta!
 

·
Feliz 2020 ;)!
Joined
·
30,635 Posts
Sem duvida. Seria bom que preenchessem os espacos entre os concelhos da AMP e AML com urbanizacoes como esta!
Garantindo o desenvolvimento sustentável :yes:...
 

·
Registered
Joined
·
261 Posts
Coisas bonitas para os ricos se entreterem...
 

·
Registered
Joined
·
1,883 Posts
não está mau não! eu sou apologista de que tds os portugueses deveriam viver em quintas da marinha e quintas do perú :|
 

·
O Prof Godin
Joined
·
6,653 Posts
…enquadramento interessante, mas áreas mínimas excessivas e falta de imaginação no desenho dos apartamentos…Hotel de Siza…
 

·
Registered
Joined
·
2,148 Posts
Eu acho este empreendimento muito parecido com o golf de Ponte de Lima...Mas gosto mais das moradias e do hotel de ca, para não falar que o campo de golf aqui é muito maior!!

Um dia destes ponho umas fotos ;)
 

·
O Prof Godin
Joined
·
6,653 Posts
…Porcher limitada…Este gajo aterrou…ligado à alta finança…

Seja como for o projecto das moradias deixa muito a desejar…
 

·
Moderator
Joined
·
185,031 Posts
"Vale Pisão Nature Resort" cresce 30%



Com o objectivo de continuar a mostrar ao país o "Vale Pisão Nature Resort", o promotor do projecto quer revelar, a partir do SIL’08, o crescimento deste empreendimento, que arrancou inicialmente com 110 hectares e nove buracos e contempla agora 150 hectares e 18 buracos.

As casas-modelo do Vale Pisão foram inauguradas recentemente, bem como o campo de prática e o putting green, estando previsto para este mês de Outubro a abertura do clube house, enquanto o campo de golfe arrancará oficialmente em Janeiro de 2009. O investimento do projecto ascende a 130 milhões de euros.

O Vale Pisão integra moradias de grande qualidade, para habitação permanente ou segunda habitação, bem como um conjunto de infra-estruturas das quais se destacam um campo de golfe, um clube house, uma Praça de Comércio, um clube de ténis, piscinas, e um parque verde de vasta dimensão.

O empreendimento foi desenvolvido de forma a oferecer aos seus residentes proximidade com a natureza e os benefícios de uma vida saudável, tranquila e segura.

Durante o Salão Imobiliário de Lisboa, que decorre de 22 a 26 de Outubro, a Norte Golfe, empresa promotora do empreendimento Vale Pisão, localizado a norte da cidade do Porto e a sul de Santo Tirso, vai destacar o empreendimento, com enfoque no golfe. Para o efeito a promotora proporcionará aos visitantes da feira um contacto directo com o desporto, incentivando-os a visitarem Vale Pisão.

A presença da imobiliária nortenha no salão, «mais do que um stand de um projecto, irá ser sem dúvida um local de animação da feira», assegura Pedro Sottomayor, administrador da Norte Golfe. Nesse sentido, no espaço "SIL/Vale Pisão", com mais de 300 m², será instalado um putting green, onde estarão presentes profissionais do golfe para orientarem os visitantes e cativá-los a jogar no PTGreen através de torneios. Todos os que participarem neste palco de animação poderão dispor de 25 green-fees, entre outros prémios (bolas de golfe, pólos, etc.).

Fonte : SIL 2008/Vale Pisão/Casa Sapo
 
1 - 20 of 26 Posts
Top