SkyscraperCity banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Essa será a nova sede da Receita Federal em Santos. As obras já foram iniciadas. Esse é um dos poucos prédios públicos a ficar fora do centro da cidade, mas certamente escolheram o terreno por ele já pertencer à União e ser bem grande. O órgão certamente vai mexer bastante com o bairro, que é predominantemente residencial.

Mapinha tosco de localização (a bola vermelha indica o terreno onde o prédio está sendo construído):

Em vermelho: Av. Senador Pinheiro Machado (canal 1).
Em amarelo: Av. Dr. Bernardino de Campos (canal 2).
Em azul: Av. Dr. Cládio Luis da Costa, acesso ao túnel para o Centro e Via Anchieta.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Bonito!

·
.
158 Posts
Entrei pensando em mais uma catástrofe, mas eu gostei! A traseira ficou estranha mas a fachada ficou muito boa!

Nem sabia dessa obra, faz muito tempo que não passo ali. É naquele terreno ao lado do supermercado né?

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Entrei pensando em mais uma catástrofe, mas eu gostei! A traseira ficou estranha mas a fachada ficou muito boa!

Nem sabia dessa obra, faz muito tempo que não passo ali. É naquele terreno ao lado do supermercado né?
É, do lado do Barateiro.

·
Guinness Book
5,598 Posts
Bem bonito, mas a traseira parece uma penitenciária.

·
Registered
12,149 Posts
parece interesante...mas será que o revestimento será de alumínio ou será de tijolo mesmo? se for de tijolo o projeto perde a graça....

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
O prédio é lindo e vai ficar muito bem inserido nesse terreno.. e bem n frente do estádio Ulrico Mursa

mas... vou ser o chato, a Receita deveria ao invés de construir esse reformar uns 10 predios históricos do centro (tá, eu sei que não fariam isso, mas tinha que dizer, haha)

1 - 20 of 41 Posts