Nossa lindo demais... Nada como o prazer de uma descoberta... Linda floresta! linda linda... Gostei muito da foto6... o contrate do verde com a pedra e da foto 29 a pedra limada e o tronco demais:cheers:
Às 4h00 eu não participaria... Mas que o fórum está mal, isso já sabemos…ninguém participa…este forum está…
O forum esta mal :lol:Às 4h00 eu não participaria... Mas que o fórum está mal, isso já sabemos...
Boas fotos, Johnnykay:! A paisagem é fantástica :drool:...
:lol: em Portugal funciona o sistema de cunhas. Só se ele fosse primo, tio, ou camarada de partidoJoão, vai que o presidente da Camâra vê esse thread... Já ganhas um cargo... Secretário do Turismo de Sto. Tirso!!:banana:
Dessa não sabia :sly:...Ha dois anos nao havia um terco da participacao que ha hoje em dia![]()
não faltam torres nenhumas, acho que o templo está muito bem como está, parabéns ao arquitecto, muito bom. Parece muito forte, pesado e enraizado. A fachada poderia ser simétrica. Tá muito giro. A parte traseira tá linda. NMO, deveria ser classificado.ja conhecia :yes: so tem um defeito, faltam torres, tanto na fachada como no zimbório, consegue-se ver a torre do monte da virgem sim![]()
pois, mais um monte que ninguém sabe a história, mas certamente deve ter muitos mitos à volta dele, era bom que houvessem trabalhos académicos sobre estes montes, a sua importância, religião, mitos e história.Pois ali bem perto tens uma povoação castreja mais tarde Romanizada Peter (castro do Monte Padrão), na antiguidade os montes, alguns claro, eram a morada dos deuses para os povos Celtas, Iberos, Romanos etc...
não é um mal só português:lol::lol: em Portugal funciona o sistema de cunhas. Só se ele fosse primo, tio, ou camarada de partido![]()