SkyscraperCity Forum banner

Sao Jose do Rio Preto - SP

25800 Views 44 Replies 37 Participants Last post by  campania
11
Com pouco + de 400.000 habitantes, S J Rio Preto é desenvolvimento!

01
Estádio Teixeirão

02

03
Terminal Rodoviario

04

05

06

07

08

09

10

11
See less See more
1 - 20 of 45 Posts
Adoro Rio Preto apesar do calor! huahuahua
A cidade tem um belo skyline e um bando de condomínios(como é mostrado na última foto) esse aí dev ser o Dahma ainda tem uns 20 na zona sul da cidade...
valeu!
São José do Rio Preto lembra, de certa forma, Londrina (PR), portanto, uma bela cidade
Adoro rio preto! Super movimentada, aparenta ser bem maior do que é!
Uma bela e grande cidade! Ótimas fotos.
As fotos realmente ficaram legais. Mas comparar Rio Preto com Londrina não dá hein! LONDRINA É INCOMPARÁVEL! É melhor comparar Rio Preto com Sorocaba, Cuiabá, etc. Quer dizer, não é melhor comparar com nenhuma, a cidade é bonita por si só. Esse thread ficou bom! O estranho é esses condomínios com casas de alto padrão tão aglomeradas. Normalmente condomínios horizontais tem construções mais dispersas. Pelo menos os que eu conheço... Mesmo assim tá show!
Bruno, eu "especulei" apenas uma leve aproximação dessas duas cidades. Na minha opinião, alguns skylines de Rio Preto com este rio em primeiro plano parece sim com o lago Igapó de Londrina e a cidade em segundo plano.
A cidade é pouco mostrada aqui, gostei da rodoviária e tb achei um tanto parecida com Londrina, mas faltaria uma outra massa de prédios para ficar realmente igual.
Rio Preto é uma belíssima cidade, mas fica meio anônima no estado de SP, não sei pq tenho essa sensação.
As fotos 04 e 05 estão ótimas destes ângulos.

Adorei também o condomínio da foto 11.

Beleza de Cidade.
impressionate o desenvolvimento das cidades do interior de São Paulo...

Linda São José do Rio Preto :)

o skyline da cidade é bem imponente!
muito desenvolvida e bonita me lembrou muito londrina
Confesso ki a primeira vista quando visitei SJRP vi muita semelhança com Londrina, porém o Skyline Londrinense é muito maior que SJRP e o lago Igapó infinitamente maior que a represa prox.ao centro em SJRP! No mais, as 2 se parecem, SJRP tem um belo skyline para uma cidade de 405.000 habitantes aproximadamente e Londrina tem um skyline visto como um dos maiores do interior brasileiro visto que a cidade tem aprox. 500.000 habitantes, mas aparenta ter bem mais. Gostei de SJRP quando á visitei, e espero visitar o novo shopping que foi inaugurado(Plaza Avenida) dá prox. vez que ir nesta cidade! :cheers:
A cidade é pouco mostrada aqui, gostei da rodoviária e tb achei um tanto parecida com Londrina, mas faltaria uma outra massa de prédios para ficar realmente igual.
Rio Preto é uma belíssima cidade, mas fica meio anônima no estado de SP, não sei pq tenho essa sensação.
É, falou tudo amigo! Palavras da minha boca! :lol::lol::nocrook:
...

São José do Rio Preto é muito agradável...Quem não conhece, precisa conhecê-la!!!Estive duas vezes e sempre faço "A" divulgação de lá para amigos e conhecidos em geral...
Bem legal :)
Belo thread
A cidade tem um skyline mto bom
1 - 20 of 45 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.