Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Aqui as fotos quando pasava por Sampa p ir a Rio

02

03

04

5

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24
indo para o Rio

25

espero que vcs gostem :cheers:

·
Tupy or not tupy
517 Posts
Mto legais!!!!
Alguém sabe me dizer: sempre ouvi falar que tem uma favela ao lado da Daslu, mas não faço idéia de onde seja nem consigui ver nestas fotos...alguma indicação?

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
Marllon said:
Mto legais!!!!
Alguém sabe me dizer: sempre ouvi falar que tem uma favela ao lado da Daslu, mas não faço idéia de onde seja nem consigui ver nestas fotos...alguma indicação?

Tem mesmo, é bem pequena mas tem!!

Constatei no dia em que fui tirar fotos na Vila Olímpia, tomei um baita susto pois em meio a tantos prédios top vc dá de cara com uma viela suja com umas casinhas e barracos feios. Essa viela fica bem entre a E-Tower e a Daslu, segundo meu irmão, que trabalhava num prédio na frente, antes essa favela era bem maior, parece que o próprio terreno da E-Tower era ocupado por ela, mas agora só se resume mesmo a essa viela. Felizmente a tendência é logo ela acabar de vez.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
Ah, sobre as fotos, estão muito legais Vila boa, legal ver o percurso que o avião vai fazendo para pousar em Congonhas, acompanhando a marginal Pinheiros.

Na primeira foto salvo engano mostra os galpões da Vila Leopoldina.
Na 2 o Pq villa Lobos e o boom de prédios recentemente contruídos ao seu lado.
Na 3 a Cidade Universitária e a marginal
na 4 creio que seja o Butantã / Morumbi.
na 5 o fim da ponte Eusébio Matoso e o começo da Av. Francisco Morato
na 6 o Joquei Clube
Na 7 uns prédios da região da cidade Jardim. cincluindo aquele que estava com a construção embargado por exceder o limite de altura.
As fotos 8 a 11 mostram a Vila Olimpia
E as demais creio que sejam do Brooklin.

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Gostei das fotos. O que é aquele terreno bem no meio da foto 11, do lado do prédio grandão com heliponto? Ah, e em frente a esse terreno há um outro menor onde parece estar sendo construída alguma coisa, alguém sabe o que é?

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Ótimas fotos! =) Gostei da parte em que aparecem os prédios bons! =P

·
Registered
2,748 Posts
Urbano Santista said:
Gostei das fotos. O que é aquele terreno bem no meio da foto 11, do lado do prédio grandão com heliponto? Ah, e em frente a esse terreno há um outro menor onde parece estar sendo construída alguma coisa, alguém sabe o que é?

alí será o HLI 200

·
Registered
2,748 Posts
agora quanto ao VILLA EUROPA, esse prédio maior da foto 07, é um absurdo imporem limite de altura, eu ouvi uns boatos que as obras seriam retomadas torço para que seja verdade gosto muito desse prédio, aí vai mais uma foto desse que é um dos melhores e mais caros projetos de são paulo.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A 8, 9, 10 e a 11 estão fantástica, a e-tower deixa o skyline de SP maravilhoso, junto com o esqueleto da eletropaulo.

·
Banned
4,272 Posts
SP É FODA MESMO!!!!

1 - 17 of 17 Posts